06 dezembro 2011

É tudo novo, denovo!


Hi everybody,
eu sei que vcs devem estar estranhando eu ter apagado todos os posts do blog, irei explicar para vcs:
o motivo é meio pessoal, mas pra vcs nao ficarem boiando direi algumas palavras.
Decidi recomeçar tudo, desde a minha vida até o blog...são varios os motivos. E ficar com todos aqueles posts, só me faria relembrar coisas que prefiro excluir da minha vida e da minha memória, coisas que acho que nao vem ao caso serem citadas aqui..Então lindas, decidi começar o blog tuuuuuudo de novo...com mais novidades, mais videos, enfim.....tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo novo *----*
Esse post foi só para avisar vcs da mudança que o blog está passando e amanhã volto com as novidades #ririririririri

Beijos&commuitogloss:*

"Então vá em frente, se arrisque, viva, faça valer a pena." 























Um comentário:

  1. Ooi FlOr...
    Que legal teu blog.
    Mt Mt lindo parabéns!
    Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
    Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08