27 dezembro 2011

Lovely For You!!

Eu estou in love por esses presentinhos que ganhei de natal *---*
na verdade não sei se é pelos presentes própriamente ditos ou se é pela embalagem *o*
tudo tão lindo, tão fofo, tão meigo, tão feminino...Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.
No domingo dei uma passadinha na casa da minha avó, pra desejar feliz natal e essas coisas, eu já sabia que minha tia estava com uma marca de bijus e tal e que tava pra ser lançado o blog( cujo o template sou que estou fazendo, tia desculpa por não ter saído ainda) com as tais :D eu ainda nem sequer tinha visto uma bijuzinha( #mimimi), mas amei não ter visto pq a surpresa foi maior, a marca chama-se Lovely For You...voltando ao assunto, quando cheguei na casa da vovó ela me entregou uma sacolinha e disse que tinha sido minha tia quem me deu, só de olhar a sacolinha já fiquei apaixonada... e quando abro, outras duas menorzinhas mais lindas ainda *--* tudo rosinha e bem fofinho...dentro delas tinha um brinco (rosa, claro! a titia sabe o quanto amo essa cor) lindo!! e uma pulseira shambala( rosa tbm, rsrsrs) tudo muito bem feito...Vamos as fotos que interessa muito mais né?!




Esse cartãozinho na sacolinha diz como cuidar das suas bijus, como limpá-las e tal

 Olha que coisa mais fofa *-----* tudo feito a mão

 O brinco rosa com strass *----*

E a pulseira shambala *---*

Tia muito obrigada pelos presentinhos e realmente amei!!

Beijos&commuitogloss:*

2 comentários:

  1. Presentes super fofos!

    Obrigada pela visitinha ao meu blog e por se seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ganhar presentes... Parabéns pelas novas aquisições!
    Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08