28 janeiro 2012

Dai-me paciência --'

Percebi que só consigo fazer post quando estou irritada...é, o meu namorado conseguiu me irritar mais uma vez --' Coisinhas bestas é que fazem a gnt ficar mega irritada..!Pois bem, o motivo desta vez foi: orkut! Teve uma confusãozinha ai que decidimos, os dois, excluir nossos orkuts...primeiro pq não uso mais o meu e segundo, pq tem umas menininhas que deixam scraps tipo: anjo, amor e tal..ele quem teve a idéia de excluir pra acabar logo com as gracinhas, que na maioria das vezes é o motivo pelas nossas intriguinhas...vem cá, que namorada gosta de entrar no orkut, face, qlqr coisa do namorado e ver esse tipo de recado? Eu disse que não gosto e fico muito irritada com isso, mas parece que não entra na cabeça dele sabe?!!!Não sou do tipo de namorada que fica pegando no pé, vasculhando face, orkut, celular...sou tranquila até nesse ponto...mas quando pede..aaaaahhh meu filho, não tem quem me segure!!!Mas voltando, ele disse que ia excluir, assim exclui meu twitter e meu orkut, no outro dia perguntei: exclui o orkut? E ele, claro, confirmou..fiquei de boa....e estava eu agora falando com ele no talk quando o e-mail do orkut dele sobe...ai pronto..falei: alguém disse que ia excluir o orkut --' ele me vira e fala: pegadinha do malandro!
Mato a pessoa agora ou já?
Sabe o que pareceu? que ele quis que eu excluisse meu orkut pra poder continuar com as "anjos" dele sem que eu saiba...mas como diz o ditado: mentira tem perna curta! E peguei ele na mentira hj! Poxa, pra que dizer que excluiu sem excluir..pra que dar a Porra da idéia de excluir e no fim continuar com essa merda!
Quer saber..orkut aberto novamente! Recado foi dado, agora se quer continuar com as "anjos" continue, mas sem mim!

Beijos&commuitogloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08