23 janeiro 2012

Choooove chuva --'

Hi everybody :)
Acordei exatamente as 5:47hrs de hoje( ops, de ontem, já passou da 00:00 ) com uma ligação do meu boy :)
Bom, vamos ao começo da história..Meu boy trabalha das 22hrs ás 6hrs, então, praticamente, todos os dias ele dorme demaaaaais, e termina que só nos vemos nas folgas dele :( Esses últimos dias ele não tem dormido direito, então concluímos que quando chega a folga ele hiberna --' e aí fico, novamente, mais um dia sem vê-lo..então combinamos que quando ele estivesse saindo do trabalho, fosse me buscar em casa e ir para a dele :D só que aqui em Americana esta chovendo muito( todos os dias --'), normalmente é mais no fim da tarde, mas ás vezes amanhece chovendo --' O combinado era ele vir me buscar depois do trabalho,se não estivesse chovendo, claro!Pois ele vai trabalhar de moto( e duas pessoas numa moto e na chuva?!!não rola né?!!), então ele me disse que ligaria de manhã cedinho avisando se estava chovendo ou não..resultado: não estava chovendo \o/ E é ai que chega ao começo da história :D Viemos para casa dele, comemos e dormimos ( como de costume).. isso era umas 9hrs. O sono estava ótimo até que acordei com uma gritaria do inferno --' Os vizinhos dele estavam fazendo um barraco daqueles..achei até que a menina estava apanhando de tanto que ela gritava :O isso eram exatamente 11hrs da manhã, acordamos --' e esse dorme acorda, dorme acorda..foi praticamente o dia todo --' resultado: estou mega cansada...maaaaas pra compensar o dia, comi uma lasanha :9 hhhhmmmmm e passei o dia todo deitada abraçadinha com o boy *-----*
E aqui estou eu :) não vim antes por preguiça mesmo rsrsrsrsrsrs e amanhã o dia vai ser um pouquinho mais agitado...vamos fazer a matrícula do boy na facul *---* oouuunnn ele é um universitário agora, parabéns Amor, te amo muito! e por aqui fico..Sem mais :*



Beijos&commuitogloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08