05 janeiro 2012

A pessoa que me ensinou muitos valores e meu maior medo!

Ontem eu juro que tentei postar , mais a internet não estava colaborando ( como sempre--' ), logo mais eu faço uma reclamação na claro, vendem uma porcaria de 3G que nem funciona direito --' enfim, mais esse não é o assunto..!


A pessoa que me ensinou muitos valores!
Sem dúvida alguma, minha mãe...a gnt briga, quase se mata, mais mesmo assim eu a amo :)

Meu maior medo!!!!


Palhaço!
eu tenho detesto palhaço, tenho pavor...nada contra o trabalho deles, é a forma que eles têm de ganhar a vida, mais eu odeio palhaço...e só de entrar no google imagens pra pesquisar uma já fiquei com medo #juro! peguei a primeira que eu vi e mesmo assim não olho muito....acho que preciso de tratamento, pq não aguento ver em a foto, eles não podem nem chegar perto de mim que começo a chorar, da tremedeira #affe!



Beijos&commuitogloss:*

Um comentário:

  1. Olá, aadorei seu blog estou seguindo me segue também?
    beijoos e fiquem com deus.
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08