09 janeiro 2012

Uma das maiores loucuras que já fiz!



Tá, eu sei que a foto é horriveeeeeellll!!!!!!!
não é bem uma loucura, mas em 2006 fui na Unesp com a escola e lá conhecemos o laboratório de anatomia...a gnt podia pegar em tudo, então, a curiosidade da Heleninha aqui é tão grande que ela não resistiu não só pegar, mas também tirar fotos de tudo.
Não vou colocar as outras pq não quero traumatizar ngm( rsrsrsrsrsrs)
mas essa acho que é a pior de todas...
foi uma das coisas mais "loucas" que fiz até hj....

Beijos&commuitogloss:*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adooorei!! sou louca pra ir num laboratorio de anatomia. Adorei o seu blog! To seguindo ja! Da uma olhadinha no meu, tem até um sorteio la.. talvez voce queria participar. Seria uma honra.
    Beijiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita :)
    essas feiras de profissões de faculdades publicas tem como conhecer um laboratório de anatomia..é muito legal, vale a pena ir :)

    Beijos&commuitogloss:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08