10 janeiro 2012

Diprogenta milagros!

Hi everybody,
pra quem vem acompanhando o blog a tempinho, viu que eu fiz um piercing no nariz e surgiu a bendita da quelóide (aqui )...é um problema que não tem cura, mas tem tratamento...Fazia tempinho que estava pra fazer este post, e eis que surgiu um tempinho na agenda :)
Como já havia falado, eu estava usando a pomada diprogenta que me indicaram, meio cética e com medo, decidi pesquisar sobre a tal..e em umas das minhas pesquisas vi um cometário dizendo que essa pomada era milagrosa e em 2 dois a quelóide já melhorava bastante..! E não que é verdade! A minha quelóide estava H.O.R.R.O.R.O.S.A e a usei por uma semana, resultado: nem sinal de bolinha vermelha no nariz..Cheguei a uma conclusão: assim como a bepantol, a dirpogenta também é milagrosa :O rsrsrsrsrsrs vejam o antes e o depois:


O que acharam?? não é milagrosa??


Beijos&commuitogloss:*

54 comentários:

  1. Nossa me ajudou muito, estava em duvida :s se usava ou não essa pomada. Mas agora que eu vi o resultado que aconteceu com você, vou agora mesmo comprar :) Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é excelente!! E não me deu alergia nem nada!! Até hoje não tenho problemas com o piercing!

      Beijos:*

      Excluir
    2. eu furei poucos dias e trato direitinhu e agr deu essa bolinha :( vo compra essa pomada nao aguento mas issu eh mt feio rs

      Excluir
  2. o meu ta acontecendo a mesma coisa..tou desesperada...comprei a pomada tou passando mas quando eu paro ,a bolinha volta de novo..porque??comprei a generica sera qui é isso??me ajuem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso eu já não sei te dizer.. o ideal é que vc procure um médico e veja o seu caso certinho!!

      Beijos:*

      Excluir
    2. Bom, isso é porque provavelmente ainda não cicatrizou seu piercing... fique passando até cicatrizar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não, eu não precisei tirar o piercing!

      Beijos:*

      Excluir
  4. a pomada pode ser comprada sem receita médica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eu consegui comprar sem receita.

      Beijos:*

      Excluir
  5. O meu tbm ta assim,vou comprar e vou começar a passar!Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou usando o andolba ,falaram que é bom mais não vi melhoas até agora :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Espero que esteja melhor agora!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Em mim também deu.. me falaram para usar fibrase, mas precisa de receita médica. Esta diprogenta precisa de receita médica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não precisei de receita..

      Beijos:*

      Excluir
  8. vse passou quantas vezes ao dia ? e passou por cima do piercing mesmo ou tiro ou piercing ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei antes de dormir e não precisei tirar o piercing!!

      Beijos:*

      Excluir
    2. como assim? vc simplesmente passou encima do piercing msm?

      Excluir
  9. Sera q bepantol tem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o bepantol é para cicatrização e não para quelóides ;)

      Excluir
  10. sera q essa pomada funciana com a queloide ja desenvolvida????
    pq tou com uma atraz da oreçha ja faz um tempo tou desesperado me ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, eu comecei a usar ela já com a quelóide e em dois dias já estava melhor!!

      Excluir
  11. A sua queloide voltou depois de ussr querida? Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. a minha ta pequena mas to desesperado eu coloquei um trasversal na orelha e apareçeu uma bolinha pequena ... essa pomada serve pra esse caso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu usei a diprogenta durante 6 meses, mais o resultado nao e tao eficaz quanto a med gel fita, ela tira toda a queloide e aquela cor avermelhada envolta da queloide... ( marca da silimed)

      Excluir
    2. quanto tempo leva com essa pomada... onde compro

      Excluir
  13. Fui comprar mas agr só é vendida com receita medica.
    ( pelo menos aqui ond moro...)

    Agr lá vai eu desesperada atras da receita kk'
    *o*

    =*

    ResponderExcluir
  14. Oie,,gostaria de saber se sumiu totalmente a queloide oi ficou alguma marca ou caroço.

    ResponderExcluir
  15. demorou quanto tempo para sumir toda a queloide? (:

    ResponderExcluir
  16. aqi perto de casa uma farmácia pediu receita e outra ñ u meu a qerenndo dar

    ResponderExcluir
  17. Qual o modo de uso? com que se passa?

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei essa pomada e não sei como usar...Me ajudem?

    ResponderExcluir
  19. Oii eu compreii a pomada mais é genérica! Gostaria de saber se é a mesma coisa? me ajude
    por favor estou com muito medo???

    ResponderExcluir
  20. Eu estava agora mesmo fazendo uma pesquisa para saber qual pomada eu compro para tirar uma maldita queloide que nasceu na minha orelha, e agr ja sei! "Diprogenta " nao sei pq mais já amo esse nome rs.. Obrigada viu :)

    ResponderExcluir
  21. Ja faz 2 semanas q apareceu na minha orelha, se eu passar a pomada melhora?

    ResponderExcluir
  22. apenas uma dica: tive o mesmo problema e a quelóide está realmente sumindo com a diprogenta. Mas é essencial tomar cuidado com o sol (a pomada mancha) e usar BEM pouquinho só em cima da quelóide porque essa pomada é bem forte. E é sempre bom procurar um médico caso não melhore.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oi helena,tudo bem
    eu coloquei um piercing a muito tempo,formou a tal queleoide,
    tirei o piercing ,e sarou sozinha.não coloquei mais.
    depois de 2 anos resolvi por de novo ,agora com 3 semanas apareceu de novo
    não quero tira-lo eu vi que voce usou a bepantol ,pois eu tenho
    ou eu devo comprar a deprogenta,por favor me ajude

    ResponderExcluir
  24. Nossa a minha queloide está horrível e eu estou tentando tratar mais nada sara vou testar essa pomada que você disse e se não melhorar vou no dermatologista ! Hoje minha prima disse que viu uma entrevista esses dias , e na entrevista estava falando que queloide é uma doença e que é necessário uma cirugia se crescer muito ! fiquei muito assustada mesmo .

    ResponderExcluir
  25. .'Ain menina, estou com o mesmo problema... desesperada já a 2 semanas, amanhã, é correr pra farmácia.
    Fiz recurso da água com sal, não adiantou nada... estou tomando antibiótico e está ajudando a desinflamar, mas, não está sumindo. Espero ter sorte dessa vez, com a pomada :/

    ResponderExcluir
  26. Meu estava com umas bolhinhas em algumas partes do corpo a dermato passou uma medicaçao a qual passei 40 dias usando e nao deu resultado, foi ai que uma amiga me deu um restinho de diprogenta que ela tinha e apliquei antes do sono nele e com uma só aplicação no dia seguinte sumiu tudo.

    ResponderExcluir
  27. a minha queloide é na perna. foi causada por uma queimadura quando caí da moto. é um pouco grande. será que resolvo com a pomada? isso já faz oito meses.

    ResponderExcluir
  28. minha queloide ta enorme, tenho o piercing no nariz a 2 meses.. diprogenta sera q resolve ?

    ResponderExcluir
  29. como assim? vc simplesmente passou encima do piercing?

    ResponderExcluir
  30. estou com uma atras da orelha, ela ta crescendo qual o modo de usar ? e qual vc me aconcelha ? med gel fita ou diprogente ?

    ResponderExcluir
  31. Sorte a minha. Li agora e achei a diprojenta aqui na minha caixa de remedios! Oba. Ta feia. Minha queloide.

    ResponderExcluir
  32. Oi, furei meu nariz já faz uns 6,7 meses e até o quarto mês tava tudo bem, até que eu percebi que nasceu uma bolinha no em cima do furo, no começo não sabia o que era.. até que passou umas semanas e aquela bolinha não sumia, ai pesquisei e descobri que podia ser quelóide, e eu já havia ouvido falar dessa diprogenta, porém n podia comprar pq só com receita e achei ela um pouco "cara" e aí deixei , só que ela não sumia por nada, fiz compressa com água sal.. adiantava, mas depois de uns dias voltava tudo denovo, e eu irritada com isso pensei em tirar, só n tirei porque gosto muito do piercing, até que esses dias eu decidi ir no médico e pedir a receita, fui e comprei , ja to usando vamos ver se melhora né? se n melhorar infelizmente terei que tirar, mas se eu tirar e querer furar denovo depois, corre o risco de nascer denovo? obg desde ja

    ResponderExcluir
  33. Mas faz quanto tempo que voçe tinha essa queloide Helena Campos ?

    ResponderExcluir
  34. Po que tipo tenho uma vai fazer 1 ano e quero saber se ainda funciona ?

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08