25 janeiro 2012

E mais chuva --'



E a chuva insiste em ficar por aqui --' não há um dia em que ela não dê um "OI" 
Cheguei ontem em casa (as 21 hrs +/-) , passei o fds no namô *----* e sempre quando estou por lá, nunca dá pra mim postar :(...e como cheguei meio tarde, fiquei com uma preguiça danada de atualizar o blog ( #perdão) entrei apenas no #twitter e no #face só pra dar um oi e dizer que estou viva..3 dias de ausência rsrsrsrs
O fds inteiro foi de chuva --' resultado: tardes e mais tardes dormindo ( #vergoiiiinhaaa) nem look do dia teve direito rsrsrsrsrs Na segunda fui com o namô fazer a matrícula dele na facul :D estou tão contente por isso *---* 
Saudades do baby #mimimimi não sei quando vou vê-lo de novo, pq essa chuva...--' 
Ultimamente tenho me aborrecido com alguns fatos que andam ocorrendo..mas que na verdade, se formos analisar, é tudo inveja..se eu encontrar com essa pessoa, não me responsabilizo dos meu atos! "Livrai-me de todo mal, amém!"
E como de costume, fiquei o dia todo sozinha :( e agora estou esperando a mamady chegar :)
A fome ta me consumindo, então..sem mais :*



Beijos&commuitogloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08