19 fevereiro 2012

Aaaaaahhhh o verão!!!!

 Olá pessoas!!! rsrsrsrsrs
eu sei que fiquei ausente esses dias e nem respondi os comentários..prometo que responderei todos!!!
O fds foi de churrasco kkkkk ontem fui no anv. surpresa da Tia Má, e a única foto tirada lá foi a dai de cima ( olha a minha cara toda suada, tinha acabado de jogar futebol :P), o aniversário foi muito legal, na ida, meu prime inexperiente, caiu de moto na areia..sem contar que fui rindo no carro o tempo inteiro....na chácara, ri mais ainda..Tia Má querendo dançar kuduro kkkkkkkk E hj, teve um churras na casa da vó do boy :D, e as poucas fotos ( culpa da bateria --') são as de baixo...aproveitei a piscina, o calor, o sol ( aaaaahhhhh o verão) rsrsrsrsrsrs...
Já estou em casa, cheguei hj...passei a semana com o boy e só quarta nos veremos de novo( saudades já amor, teamo<3) Fiquem com as fotos e depois venho com novidades :D









A pandora entro na água *---* minha barriga ta toda arranhada por culpa dela --'

Beijos&commuitogloss:*

5 comentários:

  1. Que lindas fotos..ahhh seu cachorrinho é lindinho!! beijos e bom cranaval

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/new.html

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Estava passeando pela net, quanod vi seu blog, nossa aqui é muito lindo
    super legal
    Posso te add?
    Me add também?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina,
    Tá aproveitando o feriado, hein?!! Piscina, sol, churrasco... Até jogar futebol!
    Adorei as fotos. E a Pandora é uma graça.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh q fotos lindas! o momento foi tao legal que até a pandora quis participar né,rs fofura♥
    obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita :)
    ótimo feriado
    fique com Deus
    Bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina tudo bem ? curtii o blog parabéns *-*
    Já estou seguindo,segue de volta ?

    http://armario-masculino.blogspot.com/

    Beeijos

    Thiago Brito!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08