26 fevereiro 2012

Bib'sfirra :D


Hi everybody!!
Já disse pra vcs que quando estou na casa do boy é meio que impossível postar alguma coisa rsrsrsrs
Gostei muito das manifestações no último post sobre o novo layout, que bom que gostaram *--* Mas, como nova descoberta, quero trocar de layout todos os dias rsrsrsrsrs só que esse ficará por um bom tempo até eu achar um que eu realmente goste!
Esse fds ( praticamente a semana toda) passei na casa do boy ( como de costume, já que ele está de férias)..confesso á vcs que o motivo da minha ausência esses dias foi pura tristeza..ando meia chateada com algumas atitudes que não vem ao caso serem citadas...sabe quando vc fala, fala, fala e a pessoa continua fazendo as mesmas coisas?!! Então, eu fico muito chateada e me desanimo de fazer qlqr coisa ( como postar no blog, por exemplo)..Ás vezes é melhor a gnt se calar, mesmo sabendo que estamos certas...não concordo com algumas coisas, mas é melhor eu ficar quieta..isso não é bom pra mim, na verdade não é bom pra ngm se calar..temos o livre arbítrio, certo? ERRADO! De que adianta a liberdade de expressão, se não podemos nem discordar de alguma coisa?!!Democracia?? Atualmente ando desconhecendo o real significado dessa palavra.
Enfim, chega de desabafo rsrsrsrsrs
Na sexta, minha sogritxa foi em um aniversário no Habib's e trouxe esfirras pra gnt :D
Meu namorado, com o dom artístico dele fez a obra de arte aí em baixo:



kkkkkkkkkkkkkkk me ama muito né?!! Tbm amo vc amor <3

Beijos&commuitogloss:*

7 comentários:

  1. Ownt, que lindo!
    Beijos!
    www.plugpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofura amei amiga!
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina,
    Adorei o novo layout, bem clarinho e meigo. É tão bom mudar, não é??
    Fofura o carinho do seu boyfriend. E não se apegue tando a problemas não, se uma pessoa não quer te ouvir, fazer o que?? Ficar assim não te faz bem e preocupação dá rugas. kkkk
    Ah, adorei o selinho, logo logo levo pro blog. Obrigada pela homenagem e palavras de carinho.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro as esfiha aberta! ADORO, por mim comi todos os dias #gordinha.
    adorei aqui (: e adoro post que pegam um pouco desabafos, neem me fale dessas coisas... passei por um periodo que meu deus, parecia que não tinha voz sabe ? eu fala, falava falava e nada, era como se, sei lá hahahah enfim né, passou !

    beijos, e vou voltar sempre!
    seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. você é igual a mim, só tem 2 ocasiões que fico sem postar: casa do boy e quando to bad hehe

    http://entrerendasepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seu blog só que eu não estou conseguindo te seguir :((
    bjs


    http://www.batom-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Batom e rimel,
    desculpa, mas não sei como solucionar o seu problema...o blogger as vezes testa nossa paciencia..e o seu já estou super seguindo, mas não consigo comentar :( o que fazemos rsrsrsrsrs

    Beijos&commuitogloss:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08