09 fevereiro 2012

A brilhante arte de entender os homens!!

É engraçado como os homens agem né?! principalmente namorados!!
Meu boy veio em casa hj depois da facul, como de costume, e ai que um amigo ligou pra ele chamando pra sair e tal..na hora nem falei nada e só escutei..marcaram de sair na sexta, como o boy não se pronunciou fiquei na minha..até que mais tarde entro no #face e me deparo com um inbox de uma amigo convidando para o aniversário dele, que será na sexta ahahahahahaha então comentei agora com meu boy, perguntei se ele realmente iria sair com o amigo dele e disse da festa..disse ele que não sabia pq não esta muito afim de sair e que disse aquilo só pra pararem de ligar...enfim, ele vira e me fala: " eu sou estranho, não gosto de ir em lugares de desconhecidos, se não fazem parte da minha vida não rola"...mais eu disse que faz parte da minha vida, ele me fala " então vai vc" e eu expliquei que não pq é casal..ele novamente" não vou e ponto final!"
Engraçado que quando ele me chama pra ir em algum aniversário qualquer coisa que tenha amigos dele que eu não conheça, eu vou... afinal, amigo de boy termina sendo seu amigo tbm..e faz bem os dois conhecerem com quem andam e tal...mas os homens não pensam assim..se não conhecem, não vão e ponto..agora nós mulheres somos "obrigadas" a ir aonde eles querem..não que eu não goste, mais que os dois devem "ceder"...gosto quando ele me chama pra sair e conhecer amigos dele, mostra que ele se importa comigo e que além de tudo me respeita como namorada..mas quando o negócio é ao contrário......aaahhhh eu fico quieta, pq se eu falar ele não vai entender mesmo, e pior..vai achar que estou brigando, que estou achando ruim de me socializar..então poupo stress atoa...acho que com o tempo ele percebe o que eu estou querendo dizer( ou não --' ) Sem mais :*






Beijos&commuitogloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08