07 fevereiro 2012

Calooooor --'

Nos últimos dias eu vinha reclamando da chuva que insistia em ficar por aqui..agora estou eu reclamando do calor absurdo que está fazendo aqui --' Não vejo a hora que chegue o inverno pra poder aproveitar a estação mais bonita do ano, mesmo aqui no Brasil não nevando :'(...mas sei que quando o frio decidir me visitar irei reclamar dele tbm --' afinal, tudo que é em exagero não rola...então deveria ser assim a semana: um dia frio, outro calor, outro nublado, outro mais ou menos, aí tudo ficava bom :)
Hoje foi dia de acertar as contas, paguei internet, celular, luz..e comprei minhas extremas necessidades..e farei um video com minhas aquisições dos ultimos meses :)
Meu boy, como de costume, veio aqui depois da facul..não sei se irá vir amanhã :/

Instagram do dia :)



Beijos&commuitogloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08