08 fevereiro 2012

Flores :)



A minha guerra contra o sol continua! Detesto calor e detesto mais o sol, fico suando igual uma égua e parece que nada cai bem em mim! Inverno, pode vir já ok?!!E o pior de tudo é que nem posso aproveitar uma piscininha com esse solzão todo, tratamento para espinhas não me permiti dizer "OI" para um dia de puro verão..!Saiu o edital para o concurso do Banco do Brasil, já inscrita e espero muuuuito passar, mas como diz "O Segredo": pensamento positivo dizendo "já passei" .
Espero ver meu boy hj, já estou com saudades, mesmo ele vindo aqui e dormindo até dar a hora de trabalhar --' rsrsrsrsrsrsrs
To precisando morar dentro de uma fábrica de calmantes, pq ultimamente tudo me aborrece --' 
Sem mais :*








Beijos&commuitogloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08