01 fevereiro 2012

Orkut, Ipad e 6.0


Acho que agora eu posso ficar um pouco mais tranquila em questão as "anjos" --' sábado o namô viu o post que fiz sobre isso e, enfim, excluiu a porcaria do orkut..defendo super a tese de que " redes sociais atrapalham qualquer namoro"..sim, qlqr coisinha é motivo pra briguinhas, e detesto isso!Odeio ficar brigando por qlqr coisa, e odeia pessoas alheias( mais precisamente, amigas!) dando palpite sobre o meu namoro...sem contar as fofoquinhas que surgem ggggrrrrr Dei graças a Deus por aquela merda de orkut não existir mais em minha vida..!
Hoje começou a facul do boy :) e to esperando ele chegar..vou confessar que estou meio insegura com isso,já devem imaginar o motivo né?!! pareço até uma criança rsrsrsrsrsrs Ontem fui dar uma volta no shopping e finalmente matei minha vontade de comida japa :9 sai sem câmera e sem bateria no cel, resultado: nada de fotos :( 
Sem mais :*


Beijos&commuitogloss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08