21 fevereiro 2012

Selinho :D



Eu fico muito feliz a cada comentário novo, a cada seguidora nova e seguidor tbm né?!! E quando recebo selinhos vejo o carinho que vcs têm por mim e me incentiva cada vez mais a fazer o blog crescer a cada dia que passa...vcs me dão motivação.
Hoje venho com mais um selinho *---* ( to adorando isso #ririri) Esse eu ganhei da queridissíma Jéssica do Uma ou Outra ( obrigada linda :)

E as regras são:

Repassar a 10 blogs:
Pink Princess
Moda Argenta
Queria ter pensado em tudo ( sempre indico, tenho um carinho muito especial, mesmo conhecendo a tão pouco tempo)
Assuntos Diversos
Sua Lindaa
Diário da Lady
Daiana Araújo
TPM Moderna
Meu Cantinho
Dicas de garota

Responder a Tag:
Qual a cor de esmalte que você mais gosta de ver nas unhas?
Eu sou apaixonada por esmalte azul..qualquer tom de azul..acho super fino, chique rsrsrsrs


Beijos&commuitogloss:*

5 comentários:

  1. ahh obrigada pelo selinho!!! beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Parabéns pelo selinho, vc merece!!
    Bjos e Braços... ;***
    P.S.: Já estou seguindo!


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal o selinho!
    Adorei seu blog *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨
    Oi tudo bom!
    tem post novo lá no blog, vem da uma conferida ^^
    parabens pelo selinho
    Bjks
    ¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08