13 fevereiro 2012

Tédio, penteado, e celular dando problemas de novo --'

Tem dias que eu tenho vontade de tacar na parede meu celular --' não se é somente o meu android que trava, não funciona e é lerdo, ou se todos são assim...mandei arrumar trilhões de vezes, nas primeiras semanas é tudo as mil maravilhas..com o passar dos dias ele começa a encher o saco..estou contando até 1 milhão pra ele não virar pó!
Cheguei em casa ontem, como todas sabem, estava no boy :D depois do nervo que passei esperando ele sexta desde as 5 da tarde até as 22 hrs ele resolveu vir me buscar \o/ sem fotos novamente :( eu sempre fico de tirar, mas acaba que a preguiça grita mais alto rsrsrsrs
Hoje fui visitar uma amiga que está no hospital, crise de pancreatite :/ #melhoras
A minha reação com a foto ai de baixo foi :O que lindo, será que realmente funciona?? alguém já fez isso??
Vou tentar djá e conto pra vcs o resultado final
Sem mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08