27 março 2012

Agenda do blog ;)

Não menina, eu não morri, eu não abandonei o blog...pedir desculpas já virou clichê aqui né?!!
Foi por motivos de forças maiores..como eu sempre falo, quando estou na casa do boy fica meio impossivel fazer algum post, e ainda por cima o meu note resolveu dar probleminha --' não é vírus nem nada, frescura, isso sim! Ele tá horrível de se mexer, mas ele não tem nem 6 meses, mandarei para a garantia..e ai que tive que esperar voltar pra casa pra usar o note da minha mãe, e aqui estou eu :D
No domingo fiz minha prova do banco e pelo o que vi fui bem *---* agora é só aguardar os resultados que sai no dia 9 de maio, e claro que eu passei rsrsrsrss
O blog, que já havia dito, irá passar por umas mudanças e, a primeira delas será um cronograma que seguiremos, cada dia da semana um tema, assim fica mais fácil postar pra vcs. Não prometo postar todos os dias, pq vcs sabem como é complicado pra mim..mas o máximo de esforços pra postar pelo menos 3 vezes na semana..mas sempre seguindo a agenda..Vamos a ela então:

Segunda- feira: Post Livre
Terça- feira: Resenha
Quarta- feira: Instagram da Semana
Quinta- feira: Esmalte da Semana
Sexta- feira: Look da Semana
Sábado: Receitas
Domingo: Desejo da semana

1 vez no mês postarei sobre os favoritos e sobre o que estou lendo

Não vou explicar detalhadamente todos os dias agora, conforme eu for postando vcs irão entendendo

É isso meninas, mais tarde volto com novidades :)

Beijos&commuitogloss:*




P.S: Muito obrigada pelos parabéns que me deram, mesmo os atrasados tbm rsrsrsrs
e o blog chegou a 100 seguidoras #iiiuuuuuppppiiiiiii

5 comentários:

  1. Muito bom isso.
    Fica mais organizado pra você.

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
  2. Nina ameii a agenda da semana, virei sempre aqui conferir tuuudo, adorei, beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Já tentei fazer isso .... mas quem disse que deu certo ? rsrsrsrrss ... talvez eu tente novamente.
    Seu blog é uma fofura !!!!
    To amanda ele ..... mto lindo.
    E claro, to seguindo.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  4. que bm que vc ainda esta por aqui amore, ..
    adorei a agenda, com certeza assim fica tudo mais organizado ne?
    100 seg? que legal!
    beijinhos ........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal a agenda, fica organizado néh.
    Gostei do blog e estou te seguindo, me segue de volta?
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08