04 março 2012

So Sorry!

Meninas, me desculpem por ficar ausente aqui..mas é que nesses últimos dias eu venho passando por uns problemas meio pessoais..eu fiz um mega post contando tuuudo pra vcs entenderem melhor o meu dilema, mas não sei se devo postar ou não...ando meio pensativa e sem vontade nenhuma de continuar o blog, me da vontade de jogar tudo pro alto..Mas espero que toda essa agonia que to sentindo passe..
Quanto ao post não sei se devo postar ou não..pensarei direitinho.
Por enquanto postarei algumas fotinhas que tirei esses dias e amanhã venho com novidades!!










Beijos&commuitogloss;*

5 comentários:

  1. esta desculpada rsrsrs1
    amei seu oculos e acor do seu batom, otimas fotografias =]
    beijinhos *---*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o óculos.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e vai dar tudo certo querida,já tive vontade também de desistir do blog fiquei ausente recuperei minhas energias e voltei com tudo e espero que assim seja com você!
    O seu óculos é perfeito adorei.
    Beijos

    Obs: tem vídeo de make no blog,passa lá ;)

    http://amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi:D
    Obrigada pela visita no meu blog,é e que venham mesmo muitos anos e dias e meses...kkkk' sucesso pro seu blog tbm bjs
    http://cantinhodamodahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sucesso linda,eu também tive momentos que me deu vontade de para de blogar,...Pois tem tanta gente invejas que faz de tudo para destruir nossos sonhos só que temos q ser forte e não desistir,e não dar o gostinho da derrota para essas pessoas...bjs e sucesso

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08