06 março 2012

Yeah!!

Hi everybody!!!
Em meio tantas decepções, eis que uma luz surgiu no fim do túnel!!!!!!
Eu estou mega feliz..1° pq me ligaram para uma entrevista de emprego ontem na hora do almoço e deu tudo tão certo que comecei hj *---* depois de meses e meses atras de um emprego, enfim consegui \o/ e 2° pq sai no Simples e Chique *---*, lá no blog tem uma parte em que vc manda seu look e se a blogueira gostar, ela posta..e ai estou eu #yyyeeessss


Passei esses dois dias na casa vó, já que ontem foi aniversário dela e teve um jantarzinho lá :)
minha tia fez um frango, diga-se de passagem, diliça  :9rsrsrsrsrsrs batemos papo, rimos e fomos dormir beeeem tarde rsrsrsrsrs
E hj, acordei logo cedo pra tirar minha carteira de trabalho( que feio Nina, quase 19 anos e nunca teve uma carteira de trabalho)..Cheguei em casa hj!! E amanhã, mais um dia de labuta( que eu to adorando #riri)
Só fiquei meio chateada com uma coisa que meu boy falou( uma não, várias), mas que resolverei amanhã mesmo!!!
Bom meninas, é isso..passei mesmo só pra dizer as news..
Ah! meu aniversário ta chegando #lalalalala dia 17 desse mês, quem tiver interesse em me mandar um presentinho é só avisar que mando meu endereço #brinks kkkkkkkkk

Beijos&commuitogloss:*

6 comentários:

  1. amei muito o lok super pink super sweet super lindo amei faz meu estilo, e esse batom lindão?
    amei!
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog. Tô te seguindo já ;)
    Boa sorte nessa nova etapa da sua vida!

    http://haditacaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA ESTAVA DANDO UMA OLHADA NOS BLOGS E ENCONTREI O SEU ADOREIII E ESTOU TE SEGUINDO,TE CONVIDO PARA FAZER UMA VISITINHA LÁ NO MEU CANTINHO SE GOSTAR PODE ME SEGUIR BJS

    ResponderExcluir
  4. amei o look amor , seguindo segue de volta please http://daianeoliveiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog! Estou lhe seguindo, espero uma visita no meu, veja as novidades que estão rolando, não fique de fora, esta esperando o que? ;*


    - Blog: http://gah-gabriel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08