03 abril 2012

Espinha, espinha e mais espinha --'


CALMA!! NÃO SE ASSUSTEM!!
Essa sou eu com 13 anos de idade #fail
Sempre tive problemas com cravos e espinhas, muito mais com cravos do que com espinhas..sempre usei produtos como Clean Clear, Avon, etc... e nunca resolveu meu problema, eu não usava make nessa época, só um lápis e de vez em quando um rímel junto...quando eu tava com uns 16 anos, comecei a tomar anticoncepcional e minha pele melhorou e muito!! Só que o #anti me ajuda num lado e piorava no outro, engordei muuuito...então troquei o medicamento..o que tenho me aborrecido atualmente é que os bonitinhos dos cravinhos resolveram aparecer novamente --'
Tem várias causas, e minha principal: sistema nervoso..Quem vê pensa que sou um poço de calmaria..mas engana-se sou muito ansiosa, perco a paciência rápido, efim....
A minha pele tem voltado a ficar feinha :/ e principalmente na menstruação minha pele pipoca toda..só que agora não sofro só com cravos, mas com as benditas espinhas, daquelas horrorosas, vermelhas e enormes ( e não estou exagerando) E o que estou usando atualmente e que está dando resultados é :
O preço dele é em torno de R$23,00

O que diz a marca:


ACNASE® contém em sua formulação componentes que agem como bactericida, esfoliante e antisséptico, combatendo os cravos e espinhas. Com ACNASE® você percebe os resultados em poucos dias, pois sua formulação permite uma limpeza profunda, removendo a oleosidade excessiva e as impurezas que agridem a pele, proporcionando uma aparência muito mais saudável.


O que eu digo:

Nas primeiras semanas a pele fica muito sensível, arde um pouquinho e chega descascar( levemente)...Quando comprei a pomada, ninguém me avisou de nada disso, e nem me deram as informações básicas sobre o produto..fiquei com medo de ser alguma reação alérgica e suspendi o uso..Recentemente "descobri" que isso é normal, devido o enxofre que o medicamento contém..dura algumas semanas e logo passa...e depoimentos dizem que a pele fica realmente linda depois dessa fase de "troca de pele". Por que a pele descasca? Porque ele vai tirando toda e qualquer manchinha de espinha que tiver na pele. Só um enorme detalhe: Sempre use protetor solar, mesmo dentro de casa..Nesse período a pele está muito sensível e até a luz de casa queima...
Use diariamente protetor solar, passe 30 minutos antes de se expor ao sol, assim que acordar e reaplique durante o dia. Mesmo depois do tratamento continue usando protetor, não só no rosto e sim na corpo todo rsrsrsrs

Como eu uso?
Antes de dormir lavo o rosto com sabonete Asépxia, e passo a pomada. Assim que acordo lavo novamente o rosto com o sabonete e aplico o protetor. Simples assim :)

Beijos&commuitogloss:*


P.S. A foto é pra mostrar como minha pele fica com os benditos cravos

9 comentários:

  1. Eu com 15 anos tive um surto de espinhas, sem exagero. Na minha testa só tinha espinhas, foi aí que resolvi comprar acnase.
    Diferente de você o resultado em mim não foi bom. Minhas espinhas sumiram todas, mas depois ficou tudo manchado, eu tive que usar uns cremes clareadores e esperar o tempo tirar as manchas.

    Vim visitar seu blog e estou seguindo. Um mimo seu cantinho.

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahahaha vc ja era muito bonit MORENA agora esta muito mais bonita com os cabelos mais claros!
    flor adorei as dicas, mas ainda bm que eu nao sofro mto com espinhas =]
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando seguir mas não estou conseguindo, peninha/

    Volto depois, besos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda..esse creme é tao antigo e tao bom!!! adoro..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Conheço gente que usa e acha muito bom !!!!
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog, passa lá???

    ResponderExcluir
  6. Nina espinhas é um problema :( nunca tive, nem na adolescência, mas sei que é complicado se livrar delas, esse produto é uma boa dica :) gostei, beijinhos flor

    ResponderExcluir
  7. O que deu certo comigo foi o sabonete Salder S.
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma época eu usei o acne, parecia um lagarto descascando todinha. Graças a Deus não preciso mais disso.. Ainda tenho cravos, mas o meu segredo é a maquiagem mesmo! rsrsrsrs Ela faz uma transformação.;)
    pode ter certeza disso, eu uso e recomendo! Muitaaa maquiageem.. rsrsrs
    Enfim.. Demorei, mas cheguei e estou indo para o meu segundo post lá no blog.. E espero sua visitnha! beijinhos =*
    DEUS ABENÇÕE!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa sofri muito com espinhas e cravos, ainda tenho, mas cuido BEM mais da minha pele, eles diminuíram bastante. Parabéns pelo blog, e estou te seguindo também flor.
    Sucesso!

    Meu blog: http://quasepronta.blogspot.com.br/

    beijinhos!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08