24 abril 2012

Volteeeeeei!!!

Meninas, mais uma vez desculpa!
Hoje eu deveria seguir a agenda como o combinado..mas eu devo satisfações pelo meu sumiço.. eu estava( ainda estou) em uma fase da minha vida não muito boa, acho que todo mundo passa por isso ( ou não né?!).. e por esse motivo eu andava meio ausente aqui no blog, postando num dia, passava 1 semana sem dar as caras até sumir de vez.. eu não conseguia vir aqui dizer que estava tudo as mil maravilhas sendo que não estava. Pra quem não sabe, perdi meu pai com 16 anos ( em 2009) e desde então tenho passado por uma barra, e nos últimos tempos a situação foi piorando.. eu não estava feliz, nem com meu namoro tbm.. então decidi dar um tempo aqui e em muitas outras coisas tbm... precisava por a cabeça em ordem e rever os meus objetivos.. e esses últimos dias tem sido " decisivos" pra mim. Eu estava praticamente decidida a acabar com o blog, mas achei injusto abandonar uma coisa e deixar vcs sem pelo menos uma satisfação.
Andei pensando muito sobre a minha vida, sobre o que eu realmente quero pra mim..e o que eu quero, é continuar aqui, falando sobre tudo o que eu gosto e o que eu não gosto tbm :) O blog não terá fim, muito pelo contrário!!!
 Estamos tomando um rumo novo por aqui..no começo era apenas pra falar de mim, da minha vida e tal..sem intuito de parceria, varias seguidoras, nem nada ( e esse não é o meu intuito ainda).. decidi contar pra vcs como tem sido meus dias, minhas experiências ( boas e ruins), resenhas, makes, moda, enfim...tudo do universo feminino que todas nós adoramos. Estarei aqui diariamente firme e forte custe o que custar!! rsrsrs #Prometo
Pra quem ainda não reparou ( impossível) o blog está de roupa nova #yes!! E ai, o que acharam?? Eu, particularmente, amei! Achei mais #fashion que o outro..
Enfim meninas, é isso..só passei pra avisar que estou de volta, dessa vez sem idas, e diariamente!! Ainda lembram da agenda?? Amanhã é dia de Instagram

Beijos&commuitogloss:*

4 comentários:

  1. ainda bem que esta divolta amiga posta seu look sim **
    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout :)
    Some não...
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiê amiga *_*
    Entendo como é dificil.. Mas agora que esta de volta se anima aê e vamos que vamos, a blogosfera esta te esperando minha filha! hahaha
    Flor estou seguindo aqui, pois gostei muito do seu cantinho! Se quiser, sinta-se a vontade para conhecer meu espaço também e se gostar podes seguir, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tava lendo o post abaixo sobre espinhas, e essa pomada tira marquinhas que ficam no rosto? porque eu não tenho espinhas mais tenho várias marcas de espinhas que eu já tive e queria muito tirar haha

    adorei o blog já to seguindo
    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08