11 maio 2012

Avon, vc me decepcionou!



Desde que saiu essa nova máscara no mercado muitas meninas ficaram alucinadas para experimentá- la..vou confessar que tbm fiquei curiosa em conhecê- la, já que sempre usei a irmã dela e sempre fui apaixonada, aliás, sou apaixonada pelas máscaras da Avon, são ótimos e com um preço super acessível.. E aí, que minha mãe trouxe do studio a bonita para mim usar.
O que diz a marca:
Garante cílios 15x mais volumosos e à prova d'água.

O que eu digo:
Detestei! Sério, não gostei dessa máscara meninas. Achei o aplicador muito grande e pra quem tem cílios pequenos, como a minha mãe, sofre um pouco pra passar. Ela borra em cima dos cílios, acumula muito produto na raiz e fica difícil de "espalhar" em todo o cílio, e não vi os cílios 15x mais volumosos..não sei se é por ser nova, mais achei a máscara muito ralinha e não vi volume nenhum. E ela é um pouquinho mais difícil de sair, mais nada de extraordinário.
Avon, dessa vez vc me decepcionou! :(

Pesquisei em vários blogs sobre a máscara e vi as meninas elogiando horrores. Ou eu devo ser muito ruim em maquiagem e não entendo nada e por isso odiei, ou devo ser muito foda e acho que existem máscaras melhores, inclusive da marca. Uso a Super Extend e é minha paixão, tanto que postei como favorita de abril, deixa os cílios longos, separados, bem de boneca como gosto.

E aí, o que acharam da nova Super Shock Max?

7 comentários:

  1. sério? eu nunca gostei das mascaras da avon sempre opto por outras marcas, até o lapis deolhoq ue era pra ser bom nao é, nao goto muito das makesa da avon , as mais baratas nao prestam e as que prestam sao carérrias!
    super propaganda enganoza, eu nao compro nada da avon exceto alguns batons.
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina!
    Essa máscara não cheguei a usar.
    Mas tem uma da Avon a amarelinha que eu gosto.
    Mas nem vou experimentar essa então.
    E volto dizer a REVOLON é bem melhor...hehehe
    Obrigada pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Então, também vi várias meninas elogiando, até pensei em comprar, mas eu já notei que todas as máscaras de cílios dão o mesmo efeito. Já tive 3 da Avon e dão igual! rsrs. Porém eu gostei do Magnify, da Avon mesmo; o aplicador é bem fino e é difícil de borrar!
    Adorei o blog, estou seguinto.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho, mas ela parece ser boa, as vezes não funcionou com você por que o resultado pode variar de pessoa a pessoa.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro a super shock preta é bem melhor e deixam meus cílios lindos e enormes! hahaha Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca gostei dos produtos do Avon, minto, gostava de uns gloss que tinha antiiigoss!!! eU ATÉ quis testar essa máscara mas agora nem vou mais!!!

    Bjimm flôr

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que eu mais gostei de encontrar aqui no seu blog?? Sinceridade, parabéns isso me fez querer voltar,já estou seguindo aqui,vou deixar o convite para que conheça meu blog e quem sabe siga também!
    Um restinho de semana abençoado para você.

    http://felinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08