22 maio 2012

Base em mousse Maybelline!



Já tem um tempo que essa base foi novidade entre as blogueiras, e confesso que no começo pra mim era só mais uma novidade que talvez eu pudesse usar.. depois fui me interessando mais e só agora tive a oportunidade de experimentá- la.


O que diz a marca:
Maybelline apresenta a verdadeira revolução base em textura mousse, Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade. 

Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável


O que eu digo:
Ela é realmente muito boa.. deixou minha pele sequinha e cobriu muito as sardinhas, olheiras, e até algumas espinhas.. passei sem primer nem nada e ela teve uma cobertura ótima! Não ficou aquele aspecto pesado de " sim, eu passei 1 quilo de maquiagem" e nem deixou minha pele oleosa. Ela supriu todas as minhas expectativas, e até arrisco dizer que é mais completa que a da Mary Kay( que tanto amo).. virou minha mais nova queridinha.


E vocês, o que acham dessa base??

5 comentários:

  1. Nem pra falar q foi a titia aqui q te apresentou??? kkkkkk bjokas! Blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    vou ver se compro... ultimamente ando me irritando com maquiagem!


    Beijos, Nikka

    COLLIDED SOUL

    ResponderExcluir
  3. Uai então ela é boa mesmo??? se cobriu as sardas que tb´são meus probleminhas tb kro uma!! Qual sua cor flor??

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca useii..

    Mas parece ser ótima mesmoo!! *-*

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa dica, preciso experimentar!
    bjo xará!
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08