07 maio 2012

Brigabrigabrigadeiro!!!!!


Será que somente eu, no mundo todo, não consiga abrir uma lata de leite condensado?? Pra mim, é humanamente impossível..desde que eu me entendo por gente tento abrir e até hj, aos 19 anos, ainda não aprendi. Tenho algum distúrbio?
Enfim, tentei pela milésima vez e fracassei :( acordei minha mãe e pedi pra abrir, pq a gorda aqui...né?!! Até que aprendi a abrir, teoricamente.
Mas consegui fazer o bendito, vejam só:




Acho que ficou bom :D rsrsrsrsrsrsrsrrs

Meninas, o que vou dizer agora é um pouco desagradável, eu tava pensando seriamente em deixar passar..mas pensei bem, muito bem por sinal, em como dizer isso sem parecer arrogante, metida, ou algo do tipo. O que venho percebendo a cada post são os comentários, fico muito feliz em saber que o que estou fazendo está dando resultado, mas fico puta da vida ( português bem claro, me desculpem) com comentários do tipo: oi, to seguindo me segue tbm?.. ou entao: to te seguindo, se puder passa lá no meu e segue, te sigo com várias contas.
Gente, entendam uma coisa: eu tenho um blog pq gosto, faço tudo isso aqui pq eu realmente gosto, e não estou aqui atrás de muitas seguidoras e muito menos atrás de parcerias pra ganhar produto de graça..claro que o que vier, é lucro, é ótimo e é recompensa pelo trabalho feito..pq o blog é um trabalho querendo ou não.. eu fico dias pensando sobre um assunto pra falar pra vcs, e mais outros dias pra fazer um post que seja interessante e que agrade vcs.. Adoro entrar no blog e ver que ganhei mais amigas, pq além de seguidoras vcs são minhas amigas.. mas detesto entrar nos comentários e ver esse tipo de coisa, a pessoa não se dá nem ao trabalho de ler sobre o que estou falando.. Se gostou do blog, é só deixar um comentário dizendo que gostou com o link do seu blog, é certeza absoluta que vou retribuir a visita e se eu gostar é claro que vou seguir... mas por favor amores, parem de deixar comentários desses tipo, é muito deselegante e frustante pra dona do blog.
Agora a todas vcs que tem o maior carinho cmgo: o meu muito obrigado! E podem ter certeza que é reciproco.. Desculpem pelo mega post e o sermão que algumas levaram sem precisar. 

Até amanhã :*

10 comentários:

  1. Eu também sofro para abrir a lata...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooo **
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. super bacana estou seguindo você me segue também?
    queira conhecer o que faço no dia a dia, e as minhas depressões continuas.
    te aguardo.

    http://segredoanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii Nina,pensei que só eu pensasse assim,tem umas pessoas que usam o blog apenas para ter milhares de seguidores :(
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meu eterno vicio! haha Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoroooo, fiquei na vontade agora haha

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08