04 maio 2012

Favoritos Abril :D

Oi meninas, demorei mais vim..como sempre digo, quando estou na casa do boy fica meio impossível de postar..e aqui em Americana está fazendo um friozinho maravilhoso, então o que mais quis nesses dias foi aproveitar muuuuito ao lado do amor rsrsrsrss vc me perdoam né?! Como prometido, estão aqui os favoritos de abril..nada de muito novo, apenas o que venho usando desde sempre e não abandono por nada rsrsrsrs



1- Base Medium- Coverage Foundation ( Mary Kay)- nunca contei pra vcs a minha fascinação pelos produtos da Mary Kay né?! Faz uns dois anos que conheci a marca e desde então não abandono por nada, ela tem uma cobertura média, mas que minha pele é ótima..esconde praticamente tudo sem precisar de primers. A minha é na cor Ivory200. Pra quem ainda não conhece, não sabe o que ta perdendo..uso praticamente tudo, desde base até gloss :D
2- Super Extend ( Avon)- sempre amei o rímel da avon, acho eles muito bons e ainda por um preço super acessivel..minha mãe me deu esse e desde a primeira aplicação estou in love, deixa cílios de boneca do jeitinho que eu gosto. Aprovado!
3- Bloqueador Solar Facial ( Red Apple)- comecei a usá-lo por acaso..eu tava na farmácia escolhendo um protetor facial quando vi esse..decidi testá-lo..não deixa a pele oleosa e sem contar o cheirinho de cacau que ele tem, dá vontade de comer #hhhuuuummmmm
4- Humor Bom Bom ( Natura)- esse perfume é da páscoa do ano passado mas que só conheci esse ano ( atrasadinha eiin Nina?!)..tem um cheirinho de chocolate com baunilha, não sei ao certo..mas amei! E com o friozinho daqui ta dando pra usar bastante rsrsrsrsrs
5- Creme Corporal 212 Vip ( Caroline Herrera)- ganhei esse creme ano passado quando minha ex- sogra voltou da Espanha, amei super..só que eu, Nina Pretty, acho que deve ser usado em dias mais frios..ele fixa bastante, passo de manhã e fico com um cheirinho até o finalzinho da tarde..
6- Perfume 212 Vip ( Caroline Herrera)- sem muito o que falar, praticamente a mesma coisa do creme..a fixação dele é ótima..passo de manhãzinha e fico com o cheiro até a noite..tbm ganhei da ex- sogra de natal..#amooooooooooo
7- Batom Rosa Energia ( Natura Faces)- esse é o tal batom que a Pri do Priscila Lirow vem enlouquecidamente ( exageraaada) me perguntando que batom é esse..pois bem, ai está ele amiga :D meu batom preferido forever and ever
8- Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas ( Granado)- vários blogs já fizeram post falando sobre a bonitinha, mas só agora decidi usá-la..e estou amando, deixa a cutícula bem hidratada, e pra mim, que não tiro cutícula, ela é ótima.
9- Nivea Soft (Nivea)- um creminho para rosto, corpo e mãos..mas uso nas mãos e cotovelos...amor super os produtos da Nivea, uso desde sabonete, creme, desodorante, enfim... essa diquinha foi da mamis, que usa Nivea desde nova, e o cheirinho é ótimo tbm!
10- Bepantol- sem mais né?! todo mundo já sabe os benefícios dessa pomada e nem vou ficar falando muito . Pra quem ainda não conhece ( impossível) tem falando dela aqui.
11- Óleo de Argan ( Royal)- minha mãe trouxe do studio e por curiosidade decidi usá-lo...óteeeeemo!!! Diminuiu muito minha queda de cabelo, meus cachos ficaram super hidratados..logo mais faço um post sobre hidratação no hair.
12- Esmalte Mint ( Icing)- ganhei de uma amiga e amei..ainda não postei como esmalte da semana, mas logo mais posto..ele é lindo e tem uma cobertura ótima!

E ai, quais são os seus favoritos de abril?

14 comentários:

  1. Preciso comprar um Bepantol também.
    Todo mundo falando maravilhas dele

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
  2. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA! Seus post é show, seu desing e perfeito , lindo demais
    Adorei aqui concerteza segui , sera que pode seguir o meu ?
    Seria uma honra tela como seguidora, nossa amei aqui
    Beijo da juh !
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esses produtinhos, mas parecem bons

    http://makesdajojo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. óleo de argan!
    adoroooo
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse 212 VIP da Carolina H. é mtoooo bom !!!!
    Mil beijos:)
    Desculpa a demora pra responder! Tem post novo no blog, passa lá.

    ResponderExcluir
  6. Olá,lindo post,amei o blog e estou seguindo se puder seguir de volta agradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo curti já estou seguindo se vc poder mim seguir tbm fico feliz.bjokas!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita no blog meninasligadas.com.
    Ja te sigo Flor sou a seguidora 108.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Show amei os favoritos

    Que tal conhecer meu trabalho, e encomendar um layout pro seu blog? Visite!
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho que adquirir um bepamtol urgente rs não sei pq ainda não me rendi a ele. Eu tb uso Mary Kay e realmente são produtos otimos!!!

    Adorei msm seu blog e tô seguindo!!!

    Bjimm

    ResponderExcluir
  11. Só coisa boa né? Também amo esse hidratante!

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. super extend e perfume 212 vip são meus verdadeiros vicios! hahaha amei seu blog é lindo estou seguindo aqui, e se puder visitar o meu ficarei mto feliz! haha Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu amei a dica do bepantol! é execente!
    Eu amo seu blog.
    E gosto dele pelas dicas. Não vim aqui para fazer propaganda do meu blog.
    Continue postando sempre dicas legais :)

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08