13 maio 2012

Happy Mother's Day!!


Quando eu paro pra falar um pouco na minha mãe meus olhos enchem de lágrimas.. talvez seja pelo amor que sinto por ela, talvez seja pelo o quanto ela sofreu na vida, ou talvez seja pela nossa luta diária.
Ela perdeu a mãe aos 6 anos e nunca teve pai, sempre viveu com os irmãos e com um padrinho que não era fácil. Nasceu em Recife, e se mudou pra São Paulo aos 15 anos, teve uma infância pobre e aos 18 anos retornou ao nordeste. Foi quando conheceu o amor da sua vida e o perdeu em 2009. E desde então vem batalhando pra que tudo na nossa vida dê certo. Me dá apoio em tudo o que faço e é a fã número 1 do blog rsrsrrss torce pra eu fique famosa e pede pelo amor de Deus pra que eu não a coloque em um asilo quando ficar velha. Agradeço a Deus por ser sua filha.
Obrigada pelas risadas, pelos choros, pelas conversas, pelos conselhos, pela bagunça --' rsrsrsrs Enfim, obrigada por ser minha mãe. Minha rainha, minha guerreira.  Eu te amo muito e pra sempre!!! Nadja Silva.





Feliz dia das mães minha goida!!! <3





Feliz dia das mães a todas as leitoras mamães e a todas as mamães das leitoras
rrsrsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. ahh feliz dia das maes pra sua mae menina!!

    aqui na argentina dia das maes é o 3 domingo de outubro..mais eu ja liguei pra minha mae no Brasil para saludar ela :)
    beijos e boa semana

    estamos com um sorteio da Chanel!!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/sorteo-sorteio-chanel.html

    ResponderExcluir
  2. feliz dias das mães! lindas fotos!


    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola linda!
    Conhecendo o blog e digo adorei o Banner é lindo.
    Gostei muito do post a ligação que vc tem com sua mãe é muito bonita. Parabéns!!!

    volto sempre e te espero no meu cantinho também ^^)
    http://docpimenta.blogspot.com.br

    #Seguindo

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos :)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

    Convido suas leitoras a participar do sorteio do meu blog e conhece-lo :

    http://toobege.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08