23 junho 2012

Aviso!

Oi meninas, tudo bem?
Esses dias tem sido super corridos pra mim e meio que deixei vcs de lado né?! ( de novo Nina?!) 
Mas calma, vem novidade por ai.. o blog está passando por mudanças #yes!
Não só o blog, mas a minha vida toda está passando por mudanças.. e pra melhor!!
Por isso o blog está meio "vazio", mas logo logo estarei com novidades :D



Essa foto eu postei no #face e no #twitter.. vem vindo vídeo novo #uhuuul 
Deixo vcs tentarem adivinhar sobre o que será #haha


E aí, sobre o que será o vídeo?? Quem dá mais??



Tem face?? curte ai 

Tem twitter?? segue ai



3 comentários:

  1. amigaa to curiosa será que o video e de comprinhas?
    amore manda o link do seu canal para eu me inscrever nele? ai vc se inscreve no meu tbm sz
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Nina

    td bem?

    no aguardo do seu vídeo novo :)

    te seguindo no twitter

    bjs

    estilorosa.blogspot.com
    @estilorosablog

    ResponderExcluir
  3. Nina,

    Volta logo mesmo eim ):
    beeeijos
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08