28 junho 2012

Esmalte da semana: Na mira 3D



O esmalte dessa semana é da minha patinha #uhuuul
esse esmalte é simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O. E ele era da minha tia e quando na necessáire dela não resisti, eu tive que passar.. eu tava com um azul da Adriane Galisteu, que não lembro pq é da manicure, e aí passei esse por cima. O resultado ficou lindo, me apaixonei e com certeza irei usar muitas outras vezes.
E pra minha alegria, a titia me deu essa perfeição *--* #tkstia

E aí, qual o seu esmalte da semana?


Tem face?? curte ai.
Nina Pretty

Tem twitter?? segue ai.
Nina Pretty

4 comentários:

  1. Boa tarde Nina..eu tenho ele e adoro ..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Nina, eu já usei esse esmalte acho ele super bacana!!! Ficou lindo!! Bjimm

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu estava com ele esses dias eu amei!
    ♥ beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08