12 junho 2012

Feliz dia dos namorados!!!

Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro. Para o dia que representa o que somos, o melhor que temos a fazer é comemora-lo e que seja assim, bem juntinhos. Que tenhamos um dia dos namorados bem merecido com o carinho que temos reservado um para o outro. Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais...
Feliz dia dos namorados meu a
mor, meu bebê, meu príncipe. Te amo muito Ricardo Bacchiega ♥






P.S. Acordei com o telefone tocando e ouvi a mensagem mais linda *--* fiquei meeega contente!!!!

Feliz dia dos namorados!!!!

E aí, como vão curtir esse dia tão gostoso?

6 comentários:

  1. feliz dia dos namorados =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. óóuuun que liindo !!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nina, que teu dia dos namorados tenha sido incrível!

    beeeeeijos
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, que prazer conhecer seu blog, muito lindo!
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Linda

    Vim te avisar que ta rolando um sorteio

    de um super kit lá no blog!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/06/meninas-esse-kit-maravilhoso-contem-1.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amore
    vim desejar ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será um prazer vc por lá
    Boa sorte!
    te espero
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08