07 junho 2012

Lovely for You!

Enfim o mistério está chegando ao fim e vcs já podem começar a curtir #face dessa marca que promete ser bapho!!! 
Já comentei algumas vezes aqui no blog que tenho ganhado bijux e quem me acompanha no#twitter já está cansada de ver eu falar de uma tal Lovely.. Pois bem:

Eu estou mais que ansiosa pra ver todas as campanhas, acompanhar o blog e claro, tirar muuuuuuuuito mais fotos.. pois sou a modelete mais gata da marca #ahahahahahahha
Brincadeiras a parte vamos ao Making of, as fotos foram tiradas no zoológico de Americana
#Acompanhem


















E aí, estão ansiosas pra ver tooooodo o resto?

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é isso aí, quero ver isso bombar, e seu blog tbem! Bjos amor! Amooo vc!

    ResponderExcluir
  2. que bacana estou curiosa pra ver o resto!!!

    ResponderExcluir
  3. E loja on-line? quero dar uma olhada.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08