05 junho 2012

M.A.C x Vult



Quando eu vi essa imagem no #google meu queixo caiu :O
Todo mundo sonha em ter sua maleta de maquiagem recheada de produtos da M.A.C e principalmente dar pinta retocando a make no banheiro da balada com um batom desse ( eu, por exemplo).. mas a realidade é que os batons da M.A.C são bem caros, passam de R$70,00 e nem todo mundo pode ter acesso a esse tipo de produto.. e quando achei essa imagem, quis comprar logo o da Vult. E comprei. Mostrei pra vcs no vídeo de comprinhas ele e realmente ele é muito, mas muito parecido com o nosso querido Snob..
A diferença é mínima, quase imperceptível.. e o preço do batom da Vult? Eu paguei R$5,90.. em comparação com o o M.A.C, da pra comprar de monte e deixa em estoque #aloká 
Eu amei essa idéia da Vult de ter vários de seus batons " cópia" da M.A.C.. pra quem não tem acesso a produtos caros e quer estar na moda sempre, essa é uma boa saída.
Postei no #face todas as "cópias" da Vult.. curta a página do blog AQUI e fique por dentro de tudo!!

E ai, o que acharam desses primos pobres?

2 comentários:

  1. Mas que maraviiilha saber disso *-*

    Um beeeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom né ter opções mais baratinhas e bem parecidas com batons caros!!! quero continuar vendo essas opções :D

    Bjimm flor!!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08