15 junho 2012

Novo ensaio Lovely :D

Na terça entrou no ar o novo ensaio da nossa querida Lovely for You.. o Special Valentine's Week!!
Não tive tempo de postar no dia, mas como a semana é dos namorados.. estou desculpada né?!!
#Acompanhem













Eu acompanhei esse ensaio por trás das câmeras, e confesso que foi o que mais me deixou ansiosa pra ver.. vi ao vivo tudo e fiquei de queixo caido :O #rsrsrsrs 
Curta a página da marca (AQUI) e fique por dentro de todas as novidades e claro, adquira já a sua peça :D

E aí, gostaram do ensaio assim como eu?




Tem face? curte aí 

Tem twitter? curte aí

Um comentário:

  1. Adorei as foteenhas!!!
    fiaram lindas!
    adorei o post!
    Ahh, se quiser conhecer meu blog vou adorar!
    Bjinhos e bom fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08