15 julho 2012

Casa Nova!! :D

AGORA EU TENHO UM LAYOUT PRA CHAMAR DE MEU! #UHUUUUUUUUUUL  
NINGUÉM VAI COPIAR!!!!!!!!!!!

Meninas, desculpem a euforia.. mas é que fiquei tão contente ( muito contente) por ter o meu próprio layout, do meu jeitinho, com as cores que eu escolhi e melhor de tudo: não foi pego em qualquer blog desses free. Desde que decidi levar um blog a sério, no caso este, eu queria um layout.. foi quando nas minhas buscas por blogs eu vi um comentário mais ou menos assim: "Oi, estou fazendo layout de graça, pode divulgar?" 
E logo eu pensei: " Putz, tudo o que eu precisava!!!" Já fui mandando e-mail e nós já fomos escolhemos tudo e ontem ela fez tudinho!!! Agora vcs querem saber quem fez né?! Foi a queridíssima Aline Aguiar do blog Moments of Teens!!
Ela está fazendo layouts de graça por um tempo ilimitado pra qualquer pessoa ( não é sorteio, é de graça mesmo), entre em contato com ela por e-mail, ou pelo blog mesmo e pronto :) muito em breve vc terá o seu layout sem direito a cópias!!
Aline, muito obrigada querida! Ficou do jeito que eu queria!!!! Parabéns!!!

E aí meninas, gostaram da nossa casa nova?


Tem face? curte ai.

Tem twitter? segue ai.

Se inscreva no meu canal.


10 comentários:

  1. floor ficou lindo demais o layout e já to encomendando o meu *-* obrigada pela visita! tenha um lindo domingo (: kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pra vc tbm :D
      Que bom que gostou, encomende sim, ela é muito boa.. amei!

      Bjoks:*

      Excluir
  2. Ficou lindo seu novo layout.. ameii ! Super chiq, adorei !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor ficou lindooo!!!! Adorei! vou procurar ela tb quem sabe tenho sorte hehehe

    Ficou lindoo!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim, ela faz em uma semana pra vc!! Vale super a pena e do jeitinho que vc gosta, ela é muito atenciosa..

      Bjoks:*

      Excluir
  4. Flor, sucesso viu ?!
    Amei seu layout ficou lindo por demaais!

    Que seu blog lhe traga muitos frutos...
    beijo

    www.bolsadegarotabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada tudo em dobro pra vc querida!

      Bjoks:*

      Excluir
  5. e esta super lindo um amor,minha cara rs
    amo rosa
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga :D
      Acho que rosa é a paixão de 99% das meninas kkkkkk

      Bjoks;*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08