04 julho 2012

Elseve Arginina Resist X3

Em Maio eu mostrei pra vcs um vídeo de comprinhas de farmácia, e disse a vcs que iria testar a nova linha Elseve Arginina X3.. então dei uns dois meses de teste, pra eu poder, realmente, ter um opinião concreta sobre o produto



O que diz a marca: O novo Elseve Arginina Resist X3 é o primeiro produto da marca que oferece um tratamento eficaz para o controle da queda de cabelo.
A fórmula conta com a tripla ação da Arginina e da Ceramida, que irá reforçar a fibra, nutrir o bulbo e fortalecer o crescimento do cabelo. 
O que eu digo: A linha realmente é muito boa, meu cabelo ficou mais firme, hidratado, sedoso, brilhante e reduziu muito a queda. Logo na primeira lavagem vc á sente a diferença, da aquela sensação de cabelo limpo e cabeça leve sabe?! O cheiro é muito gostoso e faz aquela espuminha gostosa. Com certeza meu favorito pro resto do ano!


E aí, já usaram essa linha?


Tem face? curte ai.

Tem twitter? segue ai.

2 comentários:

  1. :a
    Oieee,
    Eu e minha mãe estamos usando...e achamos muito bom, o da minha mãe parou de cair. Já o meu por tido problemas mas grave tive que toma vitamina, mas continuo usando e diminuiu a queda.

    ResponderExcluir
  2. @Kelly Cristina
    ele é muito bom mesmo, não troco mais rsrsrs Bjoks:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08