20 julho 2012

Feliz dia do Amigo!

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram; 
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar; 
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto; 
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação; 
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;
Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;
Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!
E é assim que eu guardo vocês...
MEUS AMIGOS...
E é assim que eu quero ser guardada...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês! 



Em primeiro lugar, meu bebê! Pra sempre será meu MELHOR AMIGO! Te amo muito e obrigada por existir <3

Pensem em duas pessoas que se conhecem desde os 3.. Isa linda, saudades amiga! amo vc <3

Joana e Mamis.. minhas duas delicias :9 amooo

foto de 2010.. Paty amiga, como a gente aprontava!! Agora é mamãe do Arthur e saúde sempre pra vcs <3

Vcs fizeram a minha manhã, obrigada por tudo! 2011

Meninas linda!!!! quantas risadas, quantas notas baixa #fail kkkkkkkkkk amo vcs
Jeise, eu, Mari, Juh

Balada com vcs? opaaaaaa!!!
Débora, eu, Kaue, Andressa, Tia Má

Ana Ne amigaaaaa, saudades!!!



Fabi linda, cunhada e amiga acima de tudo! e aquele brigadeiro eiin?!

E por último, mas não menos importante: Aline! Meu Deus, tantas coisas com essa macaca e que não caberá aqui! Melhor Amiga Forever!!!

#Ufa! quantas fotos eiin?! Claro que faltou muito mais, tantas fotos, tantas recordações!! Não coloquei tooodos os amigos pq não caberia aqui, mas vcs sabem que amo muito vcs!! E obrigada por tudo!! 
Claro que nesse espaço tbm encaixam vcs minhas leitores, e acima de tudo amigas.. a cada seguidora nova, nasce uma amizade. Em especial: Pri do Priscila Lirow, Patricia do Queria ter pensando em tudo, duas leitoras, seguidoras e amigas que sempre estão por aqui!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

12 comentários:

  1. Feliz dia ds amigos pra vc
    adorei as ftos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br

    beijs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Então, to seguindo seu blog e amei seu cantinho, segue de volta? Beijos e Feliz dia do amigo!
    http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, feliz dia do amigo tbm..
      assim que eu puder, retribuo a visita :)

      Bjoks:*

      Excluir
  3. Olá florzinhaa *.* parabéns pelo blog :) estou começando agora o meu, qnd puder.. visita ? rs .. Feliz dia do amigo! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, seja bem- vinda linda! Claro que retribuo o carinho :)
      Feliz dia do amigo pra vc tbm!!

      Bjoks:*

      Excluir
  4. feliz dia do amigo amiga, vc sempre meiga ne?
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meiga? rsrsrsrs
      são seus olhos amiga!!
      Feliz dia do amigo!!!

      Bjoks:*

      Excluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pelo carinho.. fico muito feliz em saber que sempre estão por aqui..
      Ótimo final de semana pra vcs tbm!!
      assim que eu puder retribuo a visita!!

      Bjoks:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08