23 julho 2012

L'occitane Precious Protection

Umas das marcas que eu sempre tive vontade de usar algo é a L'occitane. Sempre achei as embalagens bonitas, mas meio carinhos.. Mas digo uma coisa, vale o investimento!




O que diz a marca: Com o uso contínuo ajuda a deixar pele mais suave, firme e protegida. Indicado para peles extremamente sensíveis ao sol. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Produto indicado somente para adultos.

O que eu digo: Vale muuito o investimento, o creme é leve, hidrata a pele, e não é oleoso. Como eu sou muito branca, tenho até sardinhas, ele é ótimo pra mim.. apesar de ser FPS 20 ele protege muito! Recomendo!

Tem face? curte ai.
Nina Pretty

Tem twitter? segue ai.
Nina Pretty

Não se esqueçam que a Lovely está com seu primeiro sorteio. Um kit de decenários.
CLIQUE AQUI, curta a página e participe do sorteio.

14 comentários:

  1. euu adoro a mrca, deve ser ótimo mesmo esse produtoo

    O Carlinhos Nosso colaborador fez um post sobre Spikes, eai você já aderiu a essa moda? Passa lá no post e nos diga.

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    BeijO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, super recomendo!

      Bjoks:*

      Excluir
  2. nossa amiga deve ser mto bom mesmo, vou querer testar
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda naum tinha ouvido falar nada sobre esse produto, mas parecer ser ótimo.

    Adorei seu blog, super seguindo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ele é muito bom mesmo.
      Assim que der eu retribuo a visitinha :D

      Bjoks:*

      Excluir
  4. Ah que legal, eu ainda não conhecia esse produto não. Na verdade... Eu sou meio descuidada com a minha pele. Eu passo um tempo cuidando, um tempo esquecendo... Proteger que é bom, eu quase sempre me esqueço!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tbm sou assim.. agora que to começando a cuidar mais!
      Os 20 tão chegando, então.. né?! kkkkk

      Bjoks:*

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Claro que retribuirei o carinho!
      Esteja sempre por aqui.

      Bjoks:*

      Excluir
  6. Valew pela dica ;)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Creme são tudo de bom ... amei esse!



    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08