02 julho 2012

Sabonete facial Deep Clean

Acho que todas vocês sabem do meu problema com espinhas.. já usei a linha Clean Clear, Avon, Natura, Mary Kay ( que aliás é uma, das poucas marcas que realmente indico), acnase, asépxia,  e muitas outras. E nenhuma delas resolveu meu problema por inteiro. Usava um desses produtos e tinha um resultado satisfatório, até.
Só que ultimamente a  minha pele tem ficado horrível!!! Postei há algum tempinho atrás que estava usando o sabonete asépxia e o creme acnase.. eu vendo o tempo passar e nada da minha pele melhorar, ai pensei: Caramba, o que ta acontecendo comigo? Quando comecei a tomar anticoncepcional ( uns 2 anos atrás) minha pele deu uma melhorada, mas agora, mesmo tomando remédio e usando os dois produtinhos, minha pele não muda, ao contrário, piorou :O Antes eram apenas espinhas e cravinhos, agora além dos dois resolveu aparecer manchas vermelinhas :'( quando eu olhei no espelho comecei a chorar, porque (como eu já disse) sempre tive problemas com espinhas, mas nunca manchas.
Recebi uma amostra do sabonete facial Deep Clean com grapefruit faz um tempo e que só agora decidi testá-lo, e gostei tanto que tratei de logo comprar o de 150g.

 Deep Clean sabonete facial com grapefruit, Neutrogena   R$ 11,68 (80 g) ou R$ 21,90 (150 g). 



O que diz a marca: Desenvolvido para peles oleosas, contém extrato de grapefruit (toranja), que ajuda a controlar a produção de sebo e ainda deixa uma sensação refrescante. 


O que eu digo: Gente, sério, amei! Logo que passei o produto começou a fazer aquela espuma gostosa e um arzinho refrescante, assim que enxaguei senti minha pele aveludada, muito hidratada. E o cheiro é muito gostoso.
Claro que não resolveu meu problema e muito menos tirou as manchas, mas deu uma super aliviada na oleosidade.
E quanto as manchas, quarta- feira estarei indo ao dermatologista e, óbvio, que contarei tuuuuuuudo pra vocês.




E ai, já usaram esse produto? Tem algum que indicam?






Tem face? curte ai.
Nina Pretty


Tem twitter? segue ai.
Nina Pretty

7 comentários:

  1. Boa tarde!! esse eu uso e adoro..super recomendado!! beijos e boa semana

    estou com um sorteio no blog!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. @Kathya Stryzak
    ele é muito bom né?!! Boa semana pra vc tbm (: Bjoks:*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho esse problema.. minha pele anda bastante oleosa :( eu comecei a usar o Dermotivin Lìquido, estou gostando quando lavo o rosto sinto um alívio bom. Esse que vc falou ainda não testei as vezes mais pra frente eu compre pra testar!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. @Lidy Januzzi
    Ah é amiga?! é complicado pele oleosa, to sofrendo bastante rsrs Vou procurar saber mais desse que vc usa, quem eu tbm nao test?! rsrsrs
    Bjoks:*

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica eu to precisnado de um hidratante facial amiga, tem alguma dica de um bom e barato?
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nunca usei esse produto, mas tenho um esfoliante ma-ra-vi-lho-so da neutrogena! a marca é ótima! seguindo aqui!

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @rockssip
    A marca é muito boa mesmo, adorei! vou ver se encontro o esfoliante rsrsrs Bjoks:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08