06 julho 2012

Sebastian Igrosso & Alesso

 Quem me acompanha no #face e no #twitter já ta sabendo do meu mais novo vício, minha tia me apresentou esses bonitos e agora escuto de 5 em 5 minutos.. é tipo chiclete a música e quanto mais vc escuta, mais quer ouvir. Alguém ai já conhece o Sebastian Ingrosso?? Ele é um Dj e produtor de House, faz parte dos Swedish House Mafia, um famoso grupo de produtores e Djs, Axwell e Steve Angello são os outros membros do grupo. Deixo vcs com um clipe que simplesmente tem me deixado dooooooooida, pra quem não o conhece.. ele é o bonitão ai todo tatuado. Escutem, dirvirtam- se, apaixonem- se e me digam o que acharam.


3 comentários:

  1. Uiaaaaa
    É bem gatinho o moço, e a música é bem legal!
    Adoreiii
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. @Kelly Cristina~
    um gato né?! eu to APAIXONADA! rsrsrs

    Bjoks:*

    ResponderExcluir
  3. oi linda dou do blog designernailsdaiana.blogspot.com.br aodrei seu blog tb a to seguindo

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08