28 julho 2012

Tarde de vídeos e make :D

Hoje a tarde está sendo pra gravar vídeos, já gravei 3 até agora #uhuul.. então aguardem que novidades virão ao ar :D e se tudo der certo, e o youtube for bem amigo, hoje ainda vai ao ar um!!! E aí fiz essa make bem rápida pra vcs :D
Ultimamente eu ando bem empolgada com makes, acho que pelo fato do meu namorado me incentivar bastante, já fui de fazer várias makes.. mas eu tava bem básica nesses últimos tempos.. Querem tutorial das makes? E quem tiver mais idéias de makes, á vontade rsrsrsrs 




E aí, gostaram? Querem tutorial dessa e da árabe?

15 comentários:

  1. Ficou lindaaa
    adoreii

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amei a make, já tentei fazer uma assim,rs
    tá linda
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrss
      mande pra mim depois :D

      Bjoks:*

      Excluir
  3. Adorei sua make, Nina!
    Esse batom é muito lindo!
    Já estou te seguindo!

    Se quiser visitar, makesdami.blogspot.com.br
    Também comecei a fazer vídeos no youtube. Espero que você goste!
    Bjxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem- vinda querida :)
      Logo logo retribuo o carinho!

      Excluir
  4. Flor que make lindaa.
    Eu quero ver os tutoriais.Fiquei curiosa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você é linda,lindo sorriso,lindos olhos. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahhh muito obrigada querido pelos elogios!!!

      Bjoks:*

      Excluir
  6. Adorei a make, seus olhos ficaram lindos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou querida!!

      Bjos:*

      Excluir
  7. Que linda essa make! To louca pra conferir os vídeos!!

    Amei o blog!

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa *-* ameei

    super sexy nas fotos! bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08