09 julho 2012

Unhas de veludo :D


O esmalte da semana veio mais cedo essa semana :D Demorei, mas me rendi as unhas de veludo ;P
Semana passada fui no stúdio e mamis decidiu fazer as tais unhas de veludo, e meninas, sério, quero fazer de todas as cores agora kkkkkkkkk Não tem uma pessoa que não olhe e pare pra perguntar!! Alguma de vcs já fizeram? 




E aí, gostaram das minhas nails?? 



Tem face? curte ai.
Nina Pretty


Tem twitter? segue ai.
Nina Pretty

Se inscreva no meu canal no #youtube
Nina Pretty

12 comentários:

  1. Nunca fiz, mas queria saber como as unhas ficam depois que molham.
    O efeito é maravilhoso!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Carol
    Então, depois de uns três dias ela começa a ficar feinha, não vou mentir..mas assim, na hora é tudo de bom, luxo total! Bjoks:*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina,
    Ah, eu não me animei com esse estilo de nail art não, tudo que não fica totalmente lisinho nas unhas me dá aflição. As suas ficaram lindas.
    Estou adorando as constantes trocas de foto do perfil lá no twitter, cada uma mais bonita que a outra. Você parece uma boneca, linda, parabéns.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Patrícia
    Amiga, não sabe o que ta perdendo.. devia experimentar kkkkkk ta gostando das fotos mesmo? Sou assim sabe, tenho sempre que renovar tudo, enjoo facil kkkkkkk Obrigada pelos elogios linda!! Bjoks:*

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o esmalte,adorei também os seus cilíos lindos
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer minhas unhas assim, só que não encontro onde comprar o veludo na minha cidade, ficou linda as suas.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. @Thais Rocha
    aahh que pena, logo mais vc acha :D Bjoks:*

    ResponderExcluir
  8. Que linda, eu nunca fiz mas pretendo fica lindo
    ahh e seus cílios são lindos háhá...amor amei aqui e já estou seguindo também beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nina, ficou linda!!! Eu já comprei a minha camurcinha pra fazer minhas unhas, e comprei azul também! Espero que fiquem lindas iguais as suas =)


    Quero aproveitar e avisar que está rolando um sorteio hoje em parceria com o blog da Caren Sales. Confira em:

    http://blogcarensales.com.br/2012/07/12/2-meses-e-muitas-novidades/

    http://www.facebook.com/safira.semijoias.5

    beijão!

    ResponderExcluir
  10. @Bruna
    Obrigada pelos elogios :D
    Quando fizer me avise que posto aqui no blog ;P
    Bjoks:*

    ResponderExcluir
  11. @Safira Semijóias
    Oie, obrigada e faça sim :D me mande fotos no email que posto aqui no blog querida.

    Bjoks:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08