13 julho 2012

Victória's Secret: Radiance Collection

Eu estava atrás de um creme com brilhos, já usei o Piercing da L'acqua di Fiori e era meu predileto.. até que a Natura lançou o de Amora e Amêndoas e, por uma infelicidade, não consegue tê-lo ainda :( A meses eu estou pra comprar o da Vult, mas nunca termino comprando.. e na terça- feira eu vi essa linha da Victória's Secret, logo pensei: " Isso precisa ser meu agora!" e alguém adivinha o final da história?

Hidratante Luminous Touch with Diamond Dust R$45,00


O que diz a marca:  Fique Glamurosa com um toque brilhante da mistura de Pêssego Branco e Sândalo. Faz parte da Coleção Radiance VS Fantasies que é infundinda com a iluminação do pó de diamante e a importante Vitamina E. O Hidratante deixa a pele mais macia, suave com um toque de delicadeza. Viva a fantasia desta fragância. 250ml.

O que eu digo: Gente, gamei! O cheiro dele é ótimo, fixa na pele.. passei na hora do almoço e a noite eu ainda conseguia sentir o cheirinho, muito fácil de espalhar e não fica melecado. E, claro, os brilhos dele *o*


E ai, alguém já usou esse creme?



Tem face? curte ai.
Nina Pretty

Tem twitter? segue ai.
Nina Pretty

Se inscreva no meu canal.
Nina Pretty

10 comentários:

  1. deve ter um cheiro maravilhoso, sândalo é bom demais.

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. ooi flor!hmmm parece ser mt bom esse creme *-* adorei seu blog e já to seguindo! :D gostaria de convidá-la para visitar e seguir meu blog tbm se gostar :) obrigada! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou do blog querida, assim que puder retribuirei a visitinha:D

      Bjoks:*

      Excluir
  3. hummm esse deve ser otimo..eu ainda nao tenho..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, compre que vale a pena..

      Bjoks:*

      Excluir
  4. Ai flor que legal esse creme.
    Todos os da VC tem um cheiro delicioso.Amo amo.
    Adorei o seu cantinho. Depois passa lá no meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo os cremes da Victória's
      em breve retribuo o carinho.

      Bjoks:*

      Excluir
  5. ui adoro deve ser maravilhoso eu quero amiga
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divino amiga, compre que vale a pena.

      Bjoks:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08