16 agosto 2012

Hangout: mais nova descoberta!

Depois que a Sabrina inventou o vlog ( que por sinal será este sábado as 20h no canal, ai do ladinho tem o banner com tudo certinho >>), ela tem feito vários testes pra dar tudo certo no dia. E ontem, eu finalmente consegui participar ( tá, eu sei, sou meio burra pra essas coisas de internet). Ficamos horas conversando, sobre vários assuntos, conheci os pets da Pri e da Sá, elas fizeram um pequeno tour pela minha casa rsrsrsrs e demos muitas risadas com os aplicativos que tem. Um deles é que vc pode por carinha de gato, coroa, bigode, óculos em vc.. a Sá tirou print e vejam o resultado:



Diversão garantida! Adorei esse tal de Hangout e tenho vontade de ficar o dia inteiro nele, acho até que ele seja melhor que o Skype. Será que hoje rola risada hoje de novo meninas??


11 comentários:

  1. Nunca vi isso gentee que bacana!
    adoreiii, parece ser muito divertido,
    vou tentar qualquer dia hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, tente e me conte o que achou!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. adoro ! nos divertimos muito **
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Sim, e sábado será melhor ainda!!

      Bjos:*

      Excluir
    2. queria morar perto de todas :\

      hehee

      Excluir
  3. Nina, estou querendo mudar o layout do meu blog. Você poderia me passar o contato da pessoa que fez o seu?
    Se sim, manda, POR FAVOR, pra meu e-mail: vanitymodeon@gmail.com
    Desde já agradeço :*

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, pode deixar que eu mando sim!
      Quem fez meu layout chama-se Aline e ela é super atenciosa.

      Bjos:*

      Excluir
  4. só descobri que somos conterrâneas agora kkkkkkk

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08