25 agosto 2012

Look Fitness!!


Eu não sei pq raios eu tive a brilhante idéia de querer fazer exercícios --' Tá, eu sei sim, mas não preciso citar os motivos né?!! Em relação a atividade física, eu nunca fui preguiçosa.. até os meus 15 anos eu fiz judô, futebol, ginástica artística, handbol e até os meus 11 eu fiz basquete #ufa! Ai tive um problema no joelho aos 16 e tive que parar com tudo!! Depois de um ano parada voltei e fiz musculação, o joelho deu piriri de novo e fiquei afastada.. sinto falta do meu judô até hj, adoro demais esse esporte e saia bem mais calma do tatame!! Fiz tratamento no joelho e tudo, mas até hj ele da sinal de vida.. então, nada pesado! E ai desanimei legal de fazer qualquer coisa. A umas semanas eu venho sentindo falta de pelo menos uma caminhada, e ando necessitada de exercício, a barriga ta crescendo, as celulites aparecendo e a bunda caindo! Pronto! Sinal vermelho ligado!! Ganhei um Aircliber ( pra quem não sabe o que é, vá até o site da polishop que saberá)  da minha vó faz um tempo e nunca levei ele a sério, sempre achei bobagem e dinheiro gasto a toa.. olhei pra ele esses dias e pensei: Será que esse negócio realmente funciona? Decidi fazer um teste, comecei ontem 24/08 e vamos ver mês que vem no dia 24 se terá algum efeito. Claro que decidi cortar o refri ( não por completo, pq quando meu gato ta de folga é impossível não engordar uns 10 kg pelo menos ;P), os docinhos, os lanchinhos fora de hora, as bolachinhas total trans e o chocolate no leite! Exercício é sempre bom pra saúde, não só pro físico.. quem sabe não surge uma nova Tag aqui no blog sobre meu diário de atividade física?! Vou dizer, sem vergonha nenhuma que estou atualmente pensando 69.2Kg ( me pesei ontem!).. ok, aceito comentários do tipo: tá gordinha eiin amiga?! Fazer o que, estou mesmo! Vamos ver até quando essa animação toda vai, talvez na semana que vem ela acabe.. Oh, não! Animação, volte já aqui, aonde a senhora pensa que vai?!

Legging: Tack&Field/ Camiseta: Hering/ Tênis:  Reebok

46 comentários:

  1. Eu to na mesma! hahahaha Boa sorte e NÃO desista.


    Ótimo fim de semana.
    Beijinhos, Nah.
    htp://depacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Obrigada amiga!!
      Ótimo fds pra vc tbm!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. Eu não acho que vc esteja gordinha, sério >< mas não desista... boa sorte aí! rs.

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrss
      magiina que não!! Obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  3. Oi flor. obg pela msg no meu blog.
    olha fazer exercicios nao e minha praia, hihihi! mas e um mal necessario neh
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ainda bem que não sou preguiçosa pra isso rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  4. Que bom, atividade física é ótimo (:
    Boa sorte, e não desiste;
    beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que não desistirei rsrsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  5. Sou suuuuuuuuuper sedentária =/ Amei o look!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrrss
      Vamos animaaaar amiga!!!! kkk

      Bjos;*

      Excluir
  6. Oii flor,ameii o look,muito fofo seu cantinho ameii tudo rsrs,seguindo aqui,segue de volta??

    http://luxodemeninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  7. Hoii linda,seu blog é lindo e já estou seguindo,segue de volta ?
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br/
    o look ficou bem bacana =)
    increva-se no meu canal do youtube:http://www.youtube.com/user/b92535?feature=mhee
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, muito obrigada pelo carinho e seja muito bem- vinda!!!

      Bjos:*

      Excluir
  8. Olá, adorei seu blog, estou te seguindo!
    Vem conhecer o meu e caso goste seguir me de volta tbém?

    Beijos,
    Te vejo lá!

    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu preciso deixar de ser preguiçosa e começar a malhar, mas ao contrário de muitas meninas, malhar pra ''engordar''
    ainda vou elaborar o look, que não consigo me sentir bem em nenhum ¬¬


    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Vamos animar amigaaaa, e looks para academia tem muitos e de todos os gostos.. com certeza vc achará um especialmente pra vc!!

      Bjos:*

      Excluir
  10. Oi Nina! Tudo bem?
    Obrigada por comentar e seguir lá no Chá da Tarde
    :) Estou seguindo aqui tbm!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  11. Estava fazendo academia, mas parei, volto amanha com tudo e vou comprar roupas fitness e bora ficar fitness né .. o bom é que é no jd europa e dá pra ir apé, mais exercícios né, HUASHASHUASHUASHUASHUSA' adorei o look , boa sorte pra você .. *O*

    Passa lá ?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Nossa amiga, do lado da minha casa :O Demoro pra marcarmos um encontrinho eiin?!! rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
    2. faço lá na Alta Explosão , conhece né, HAHAHA encontrinho ? tamo junto, HAHAHAHA' beeeijos amiga ..

      Excluir
    3. Claro que conheço, já fiz lá..
      Só marcar um dia gata!!
      Bjos:*

      Excluir
  12. Tenho que voltar pra academia, mais cade a coragem?? KKKKK

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu sei bem como é isso, tão gostoso ficar em casa né?!! rsrsrs
      Força na peruca gata!

      Bjos:*

      Excluir
  13. Que lindo look, adorei. :)

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog.} Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Preciso voltar a malhar, mas a preguiça não deixa.
    Estou virando sedentária, não posso deixar isso acontecer! rs

    Infinitos beijos
    Aêssa Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Amiiiga, não deixe isso acontecer.. vamos com força total virar panicat ;P rsrsrrss

      Bjos:*

      Excluir
  15. oi Nina!
    Faz diario sim! Quem sabe você me anima tb!
    Preciso urgente!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Vou fazer sim, vamos animar amigaaa!!!

      Bjos:*

      Excluir
  16. Eu tbm tô pensando em começar a fazer algum exercício, fora a caminhada que faço no sábado, mas uma vez na semana não dá né, mas é sempre bom fazer exercicios fisicos, não desanime :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes uma vez na semana do que ficar sem fazer nada né?! rsrsrsrs
      Comece sim e me conte tudoo!!!

      Bjos:*

      Excluir
  17. Menina, cm assim eu nao tinha visto que vc eh de Americana??
    Eu tb moro aqui!! rsrs

    Amei conhecer uma blogueira daki!! rsrs
    Voltarei sempre.. :D

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaahh não acredito????? kkkkkkkk
      Adoreeeeeei, vamos marcar um encontrinho então?!!

      Bjos:*

      Excluir
  18. Oie flor!
    Adorei o seu look de academia, usaria com certeza! Tem tantas mulheres que vejo indo para a academia que perdem a noção, parecem que estão indo pra balada né? ahushashas mas vc acertou em cheio, adorei!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente, tem umas que só por Deus!!! Eu nem de maquiagem vou, acho ridículo essas mulheres que querem ir se exibir.. lá é uma academia, não o sambódromo!!

      Bjos:*

      Excluir
  19. Adorei o look e o detalhe azulzinho no tênis .
    Amei seu blog e ja estou seguindo flor .

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  20. Olá nina tudo bom?
    vim agradecer a visita e volte sempre!
    Eu também tenho problemas no joelho e no tornozelo...gosto de tocar bateria, mas infelizmente em alguns momentos acabo sentindo uma baita dor!
    Quanto aos exercício estou bem sedentária ultimamente. Os únicos exercícios que faço são os serviçoes domésticos aqui de casa mesmo e minhas caminhadas até o supermercado!kkkkk!

    Bjs, paz e boa semana!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Já é uma coisa, dizem que até varrer a casa gasta caloria.. continua assim, quem sabe suas dores não melhoram um pouco?!!
      Boa semana pra vc tbm!!!

      Bjos:*

      Excluir
  21. Boa sorte amiga, rs.. ah, amei seu tennis, meus 2 tenis de Academia são da Fila, rsrs :) beijos. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou precisar bastante rsrsrsrs
      Eu amo esse tênis e ele é muuuuuito bom!!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08