14 agosto 2012

Looks Polyvore!

 O meu vício por Polyvore ainda permanece, bem mais fraco, mas permance. Tenho brincado bem pouco nele, muitas vezes esqueço legal outras não tenho tempo mesmo. Mas ele continua sendo o melhor site de looks que já vi na internet. Quem ainda não conhece não sabe o que ta perdendo.. os primeiros dias é loucura total, vc não sabe que combinações criar com a infinidade de roupas, sapatos e acessórios que tem. Sem contar os Chanel, Zara, Dior, Michael Kors, etc... eu fico maluca e desejando  que aquele seja o meu closet, e será um dia ( tenho fé!) Hoje trago três looks, meio básicos mas com um "que" de bonito.

Nina's Look



Nina's Look



Nina's Look



E aí, querem tudo tbm??

20 comentários:

  1. Lindos os acessorios sim...beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, eu nem me inscrevo nesses tipos de sites porque senão eu piro rsrsrs
    Amei o Blog flor! Tem muito assunto interessante, sempre que eu tiver um tempinho vou passar por aqui.
    Beijos da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      eu fico malucaaaaa!!!!
      Seja muito bem- vinda querida!!

      Bjos:*

      Excluir
  3. QUE lindos *-*
    de todos eu ficaria com o 1
    adorei *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do polyvore tbm!!! As vezes monto looks com ele lá pro blog :) bjao www.maryecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. runf amei os looks, todos são lindos!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofos os look's queria todos *O*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Colocando um salto alto de cor nude no ultimo look eu amei todos, e logico - usaria então! :)) beijos.. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ultimo look é bem versátil, tanto salto quanto sneaker.. só adaptar ao seu estilo e arrasar!!

      Bjos:*

      Excluir
  8. Achei os looks que você fez, mas fico com o primeiro que é muito minha cara! Beijos flor
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que looks lindos!
    usaria TODOS

    Conheci seu blog agora e adorei!
    beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii, td bem?
    Seu blog está lindoo!!!
    Dá uma passadinha lá no meu, tem post novo!!!
    Muitos beijinhus....
    www.pribertholo.com

    Ganhe um lindo colar de Corujinha!!! Sorteio:
    http://www.pribertholo.com/2012/08/sorteio-colar-de-coruja.html

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08