23 agosto 2012

Mais uma foto sem foco direito!

Ontem eu fiquei até altas horas conversando com a Jéh ( quer conhecer o blog? Clique Aqui!), e pensem em duas pessoas terríveis juntas.. nós duas!! A shame não chega ao nossos pés ( exageeeeero) kkkkkkkkk
Comentei com ela que fiquei super chateada com certos comentários que tive, principalmente uns no ask da Sabrina, mas enfim.. tudo o que eu faço aqui no blog é todo amor e carinho do mundo, tenho o trabalho de ir de blog em blog retribuir o carinho e entrar em tantos outros pra conhecer e convidar a conhecer o meu, participei do vlog ( que por motivos pessoais, não participarei mais, pelo menos por enquanto) toda contente.. pra no fim receber um comentário: "Aquela nina nao sei das quantas nem disse nada, nem opinou em nada, era melhor vc selecionar pessoas que mais interessantes, sinceramente..." Pô! Tá achando ruim bem?? Vai lá e faça melhor! Receber um crítica é construtivo pra nós blogueiras, mas com educação né minha gente! Esse foi apenas um dos vários comentários maldosos que eu recebi! Disseram também pra Sabrina não fazer o vlog em cada canal pq se não ela perderia seguidora.. na boa, seguidora que é seguidora vai acompanhar sua blogueira aonde ela estiver, e não deixar de seguir só pq o programa foi ao ar em outro canal. E o combinado antes do programa ir ao ar era que cada semana seria em um canal, fazendo um rodízio.. Por fim, a pessoa teve todo o trabalho de entrar no ask da Sabrina e xingar eu e as meninas.. que isso?? Se não gostou, apenas diga a sua opinião e não saia xingando. Acho que era ela quem queria participar eiin?!! Ai pra finalizar com chave de ouro a pessoa comenta isso: "e vc disse que a karen ia participar, más só faltou ela pra salvar aquele programa pq vou ti contar muito sem graça, eu adoro vc mas as meninas são umas mongas!"
 Pq vc, anônimo querido (a), não entra nos nossos blogs e põe a sua fotinha seguida do seu nome e xinga a gnt? Pq se esconder atrás de um anônimo é bem fácil viu?! Garanto que vc não faz metade do que todas nós fazemos juntas, covardia é o seu nome! Ah! E aho que se eu fosse tão monga assim, eu não teria o tanto de leitora que eu tenho ( leitora, pq seguidora é apenas número). Não estou aqui atrás de muitas seguidoras, nem de produtinho de graça.. claro que o que vier é lucro, mas faço isso tudo pq realmente gosto.. tenho blog desde os 11 anos de idade, e outra quero pessoas me acompanhando por realmente gostarem de mim, do que eu faço e se identificarem comigo. E não to fazendo amizade com meninas "grandes" nessa área pra crescer não, se estou aonde estou é por puro empenho e esforço meu! E pretendo ir muito mais além, mas com as minhas próprias pernas e não nas costas de ninguém!!
Meninas, me desculpem pelo sermão que não mereciam, mas é que fico revoltada com falta de educação!!!
E como diz o ditado: " Quer subir, suba. Mas não faça ninguém de escada" 

Vestido: Zara/ Jaqueta: Colcci/ Sapato: Schutz
E a foto, mais uma vez sem foco nenhum e super tremida pq a minha amiga Aline é ótima fotógrafa, só que não! rsrsrsrs Prometo que volto com fotos mais bonitas meninas!! E Jéh, mais uma vez amei conhecer vc, há males que vem para o bem e vc foi um deles. Força na peruca amiga e vamos que vamos!!
E fim de papo que já falei muito por hj!
Beijão!

38 comentários:

  1. É realmente a foto não ficou muito nítida, mas deu para ver um pouco.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      to parecendo o palhacinho do jogos mortais!!
      Pra vc tbm!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação;
    espero a sua visita e participe dos sorteios *-*

    larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofa!!
    depois passa lá no blog
    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse povo mal educado realmente é irritante... mas ignora Nina ;]
    Mesmo estando sem foco,tava parecendo linda haha,beijos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas tem hora que a gnt da uma surtada né?!! rsrsrs
      Obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  5. Oi Flor. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem-vinda!!
      Obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  6. ooi flor, adorei seu texto, muito bacana, eu concordo com vc! Deve ser muito bom conhecer as blogueiras, eu sonho em conhecer varias, rs!! *-* Adorei seu look, a foto esta desfocada, mas da pra ver que vc esta linda ;) bjks
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    *Ah flor, se vc gostou da ideia de parceria poderias me passar seu banner pra eu por na pagina de parceiros!? Meu email: deza.rock.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é muito legal ter um contato mais proximo com quem a gnt admira e até tira como inspiração.. com certeza vc conhecerá todas que quer!! Muito obrigada pelo elogio rsrsrs
      E pode deixar que mando o email sim!

      Bjos:*

      Excluir
  7. super importante seu desabafo, acho tão chato as pessoas que só querer destruir a gente, mas querida não desista, seu trabalho é ótimo.
    beijos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco esse povo que nao tem capacidade de crescer e ficam querendo destruir os outros! E muito obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  8. Muito verdadeiro seu post e adoreii a frase final.

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa.. bom, alguns anônimos nos tiram do sério, mas é a falta de capacidade de fazer melhor ><

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com você Nina! Nós blogueiras de verdade estamos atras de seguidoras amigas, de companheiras com quem possamos fazer trocas de informações e dividir as coisas. Numeros não são nada!
    Nós blogueiras temos é que ser mais unidas.. isso sim! Está de parabéns!
    Não é a toa que sempre estou por aki. Te adoro linda!
    bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, adorei o comentário e adorei saber que não é somente eu que penso assim!!! Infelizmente blog hj virou negócio e nao uma forma de trocar idéias!!
      Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijão!

      Excluir
  11. e vc ainda se da ao trabalho de fazer um post desse flor? releva é isso que esses anonimos querem ibope!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes a gnt precisa dar um surto!! Pq é foda( desculpa a palavra) esse povinho viu?!!

      Bjos:*

      Excluir
  12. Mesmo a foto mesmo mal tirada(HAHAHA),
    você continua linda ;3

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga.
    Primeiro eu super concordo com você. Você estava LINDA no programa (com aquele batom bapho). E acho que vocês arrasaram, pois no dia mesmo, não teve UMA pessoa reclamando (bem estranho isso, hihi).
    Não ligue para ninguém, você é excelente, tem conteúdo, bom gosto, é linda, usa Zara, Colcci e Schutz em um look só (poder). Hahahaha, você pode, amiga!
    E pense sempre pelo lado bom: Se não fosse isso, provavelmente não teríamos nos conhecido, ou não teríamos ficado amigas!
    Obrigaaaaada pelo carinho e pelo destaque na postagem, saiba que estou contigo e não abro.

    LINDA e incrivelmente já posso chamar de A M I G A ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaahhhhhhh nao tenho nem o que falar!!!!! Muitooooo obrigada pelo carinho sempreeeeeeee!!!!
      Adoro seu bom humor, adorei o "Vc pode amiga" rsrsrsrs Quem me deraaa!!! E tenho certeza que iremos muito longe com nosso novo projeto!!!

      Beijão gataaaa!!!!

      Excluir
    2. Sem dúuuuuuviiiiiidaaaaaaaaa!!!! ♥

      Excluir
  14. Isso tudo é invejinha amiga, nem ligue!
    Beijos

    www.crisllainecordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, isso tudo é inveja de você, Nina, que é linda, alegre e arrasa mesmo! :)

    Tá rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Ai, muito obrigada pelo carinho!!! Vi o novo layout do seu blog e ta lindoooooo!!!!!

      Beijão!!

      Excluir
  16. Nina,vc falou tudoo.agente,tem todo carinho pelo blog se empenha o máximo e vem pessoas pra nos critica.
    Mas vc arrasou minha amiga.pois no mundo tem espaço pra todos.
    isso de inveja não ta com nada..é mal pra pele e pra alma.(rs)

    te admiro minha linduxa blogueira..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, desse jeito eu choro rsrsrsrss
      Mas infelizmente o mundo dos blogs virou uma cobra comendo a outra, fico muito feliz em saber que não é somente eu que penso assim!!

      Bjos:*

      Excluir
  17. Não ligue para esses comentários inúteis Nina
    algumas pessoas simplesmente não sabem o que dizem e só querem aparecer
    seja mais você e continue se dedicando ao blog como sempre fez
    tenho certeza que sucesso você tem e terá cada vez mais
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelo carinho!!! Essas pessoas não tem o que fazer e ficam criticando os outros!! Inveja!!!

      Bjos:*

      Excluir
  18. Não liga mesmo não flor, tem gente que tem que tem que olhar pro próprio umbigo antes de criticar os outros! ;D Ah, e o look ficou lindo, apesar da foto tá tremidinha hahaha

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrss
      Tremidinha????? ela ta beeeeeeem fora de foco!!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08