03 agosto 2012

Make Candy Color!

Hoje eu tirei a tarde pra gravar vídeos novamente :D respondi a tag que a Pri me mandou e adoreeeeeei!!!! Se tudo der certo ainda hoje o vídeo entra no ar.. e antes que eu me esqueça, amanhã não sei se vai dar tempo de postar pra vcs.. é aniversário do boy e sairei de casa cedo e claro que aproveitarei muito o tempo ao dele, já que também é folga dele.. mas prometo que assim que eu chegar em casa eu atualizo vcs e também prometo vir com as fotinhas do aniversário :) 
A make de hoje foi uma daquelas que eu amei fazer, o boy me pediu uma make clarinha e logo veio a combinação rosa e lilás na minha cabeça.. sem segredo nenhum usei as duas cores e passei um delineador meio gatinho pra dar up nas cores pastéis! Usei a paleta de 26 cores da Jasmine que mostrei nos favoritos e o batom rosa energia da linha Faces da Natura.. na pele usei a base e o pó da Mary Kay e o blush foi o meu queridinho da MAC da coleção Wonder Woman!!











E aí, gostaram da make? 

18 comentários:

  1. ameeeeeeei *-*
    linda amiga
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make!
    Gosto de cores pastéis, e a combinação de rosa com lilás ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo né?!
      Que bom que gostou!!

      Beijão!

      Excluir
  3. Que make mais lindaaa flor.
    Quero aprender a fazer.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil amiga, logo logo solto tutorial!!

      Bjos:*

      Excluir
  4. Seus olhos ficaram mais lindos assim
    beijos e bom final de semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. nossa flor adoreiii..vc é muito lindaaa..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina,
    Tá arrasando nas makes, ficou linda. Muito delicada e feminina. Adorei.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou LINDO o make! amei o blush! qual é o nome????

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o blush é o Pink Power da MAC da coleção Wonder Woman!!

      Beijão!

      Excluir
  8. Oii
    Amei a make!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    viiicioemmake.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08