29 agosto 2012

Make marrom!




Oi meninas, tudo bem?? Estou super hiper mega brava >.< Estava enviando vídeo desde as 17hrs e agora travou no 81% e não saiu mais --' Ok, calma.. deixo a madrugada inteira carregando e assim de manhã ele estará no ar, pelo menos eu espero! Essa make eu fiz esses dias, não foi pedido do boy, deu a louca e eu quis fazer rsrsrs Uma make marrom, bem básica e fácil de fazer.. Na pele produtos Mary Kay, blush M.A.C coleção Wonder Woman, batom pink matte Contém 1g e sombras foram da paleta de 26 cores da Jasmine! Espero que gostem e copiem ela á vontade!!!



24 comentários:

  1. Ai que linda...
    Eu comecei te seguir desde o programa com a Sabri, achei vc super delicada, amei o look lindona, a o YT é assim msmo ¬¬

    beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooouunn *--* muito obrigada querida!!!
      Fico muito com contente com esses comentários!! Mas esse youtube tá uma merda, por assim dizer!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. Liinda a make

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Postei um vídeo essa semana e demorou mais de 5 horas pra carregar ¬¬ Mas eu suportei.
    Então,a mudança do blog foi ótima e ele está muito mais bonito!E adorei tua make. Sempre arrasando ♥ Troquei teu link nos afiliados.

    Beijo;*
    (Clica em meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrsrss
      Muito obrigada, mas esse youtube tá complicado!!!!

      Bjos:*

      Excluir
  4. Perfeita a Make, Nina!
    Bem do jeito que eu amo!
    Como sempre, cílios e sorriso incríveis! :)

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que batom lindão, Nina *___*
    adorei

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor fico feliz que você gostou do look
    Que make linda flor amei a cor da sua blusa*___*
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei..
    http://feitasparaarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena!
    Ficou lindo!
    beijos
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoooro make marrom *-*
    Beijinhos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda, adori seu blog e estou lhe acompanhando viu.
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  11. Oiiii Helena!!! Amei seu blog, estou seguindo tb!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
    Vou sempre passar por aqui!
    Um beijo grande,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  12. Nossaaaa, adorei o make Helena! Quase não curto muito os que acho por aqui.. mas o seu ficou esfumado, bem feito e lindo!

    GRANDE CORAGEM . blogspot . com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Muito obrigada querida, e olha que nunca fiz curso de maquiagem..

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08