22 agosto 2012

Nova Coleção M.A.C: Marylin Monroe



Eu quase morri do coração quando vi a nova coleção da M.A.C no twitter!!! Pra mim a marca já tinha se superado com a coleção da Wonder Woman. Mas, como esse ano fará 50 anos da morte de Marylin Monroe, a marca decidiu homenageá-la. A coleção será lançada em outubro, mas infelizmente só chegará a nossa terra em dezembro, e conta com 30 produtos, dentre eles esmaltes, batons, sombras, etc. Eu já estou super ansiosa e quero tudoooooo!!!!











 


Eu fico me imaginando em um shopping e abrindo uma das embalagens pra dar uma olhadinha no espelho e todas morreeeeendo do meu lado!!! Com toda certeza essa coleção será sucesso, então corra antes que esgote!!

E aí, o que acharam da nova coleção da nossa queridinha M.A.C??

30 comentários:

  1. É muito glamour para uma coleção só!!!!!!

    Tem post novo e um super sorteio lá no blog, passa lá para conferir. Bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo né?!!
      Se precisar de divulgação para o sorteio é só me mandar um email, ok?!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. Boa tarde!! quero um batom sim..achei as cores lindas!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero tudo, na verdade!!
      rsrsrs
      Boa semana pra vc tbm!!

      Bjos:*

      Excluir
  3. adorei as cores e me apaixonei pelo batom vermelho *__*

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Humm que linda essa coleção!!!
    Tem selinho para você lá no blog.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  5. ameei, aain como eu queeeero *O*


    Passa lá ? Muito obrigada *O*
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Linda a coleção!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem ?
    Estive passando por aqui e adorei o seu blog. Estou super seguindo!
    Quando puder, dê um passadinha no
    Papeando com Gabi
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!
      Logo mais eu retribuo o carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  8. Hii flor, ameei te ver nomeu mundinho rsrs.
    Jah estou te seguindo viu? Seu blog eh muiiiito fofo, A-m-e-i.
    Quanto ao post, eu curtir muiito a coleção; Que cores de batons são essas heim? Um luxo!

    Bjs linda.

    Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!
      Essa coleção ta demais né?!!

      Bjos:*

      Excluir
  9. Que linda a coleção.
    Meu olhar foi todinho no batom nude...hahaha


    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  10. Sério, essa coleção tá divina! quero demais hahah :D

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      eu tbm, em dezembro vou correr pra loja, pra garantir o meu!!

      Bjos:*

      Excluir
  11. Ameiiii essa nova coleção, está muito linda e eu já fiquei desejando os batons, blushes e delineadores. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Eu desejo a coleção completa pra mim!!!

      Bjos:*

      Excluir
  12. Tô doida pra usar os esmaltes, são lindooos
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quue luxo, adoorei! Pena que a MAC aqui no Brasil arrasa com nossos bolsos. :/

    Olha amiga, eu também me imagina nessas lojas fazendo a festa.. Ahahaha

    Obrigada pela visitinha lá no blog, adorei te ver por lá e saber que você concorda com meu ponto de vista foi ótima.

    eentrenos.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, em comparação aos outros países!!
      Magiina for, obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  14. Fiquei louca pelos batons. Qdo chegar na loja vou querer testar todos e é bem certo que eu acabe ficando com alguns! hahaha.
    Adoro batom vermelho.
    Acabei de conhecer seu blog e adorei.
    Me visite e se gostar me siga, já estou seguindo vc.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem-vinda!!
      Essa linha ta show né?!! Quero tudo pra mim!! E batom vermelho é fatal, amor!

      Bjos:*

      Excluir
  15. OMGoooddd!!!!! Make up digna da Marilyn, amei o batom vermelho e o mais nude, são super vintage haha Quero tudo
    Seguindo ;*
    xoxo
    Candy Milk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de morrer 3455676 vezes né?!!
      Também quero tudo!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08