28 agosto 2012

Outra mudança no blog??

Olá meninas, como perceberam o blog mudou de nome. O layout não está lá grandes coisas, estou indo em busca de melhoras.. fui eu mesma quem fez, então relevem qualquer coisa. Estou numa fase mais madura da minha vida, digamos assim, e quero ser conhecida pelo meu nome mesmo.. muitas devem saber qual é, outras não.. mas me chamo Helena! Quando criei o Nina Pretty, foi sem intenção nenhuma de dar certo.. tenho blog desde os 11 anos de idade, e o Nina foi apenas mais um onde eu podia dividir minhas alegrias, tristezas, aflições e meus gostos.. Não esparava encontrar pessoas que se identificassem tanto comigo e que teria tanto sucesso quanto estou tendo, sei que é bem pouco.. quase ninguém me conhece, mas fico com uma alegria imensa de ter 250 seguidoras, 80 pessoas curtindo a FanPage e 45 inscritos no youtube.. em comparação com as outras gurus, eu não tenho..
Decidi agora levar a sério esse "meu mundinho".. e por eu estar crescendo nessa área, tirei o Nina antes que achem que eu copiei a Nina Secrets.. pra ser bem sincera, eu nem sabia quem era ela quando criei o blog.. e com toda certeza o meu nome marcará muito mais.. Espero que me entendam e não deixem de me seguir só pq troquei de nome.. afinal, foi apenas o nome do blog que mudou e não a minha pessoa rsrsrrs
Então, a partir de hoje, o Nina Pretty será Blog Helena Campos!!!!



E digo mais, muitas mudanças ainda estão por vir e claro a melhoria do layout!!
Só tenho a agradecer, muito obrigada pelo carinho de todas vcs meninas!!! O endereço do blog será assim agora: www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

E aí, o que acharam da mudança??

54 comentários:

  1. Oi flor, mudar faz bem, em novembro do ano passado eu mudei o nome do meu blog também, era DezaHoffmann Moda, risos.E ainda por cima ele cresceu beeem mais depois das mudanças! Achei que seu nome/apelido era Nina, sei la.Bem, continue com o conteúdo ótimo que seu blog tem e sucesso <3 Meu e-mail: deza.rock.br@hotmail.com bjks:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho amiga, com certeza farei mais sucesso kkkkkk
      Já te mandei o email..

      Bjos:*

      Excluir
  2. Helena meus parabéns.. Mudar sempre é bom. Tbm achei que ficou legal, é seu, é pessoal e com certeza vai ser sucesso.. Bju bjus.

    Karine do Bela Click.

    ResponderExcluir
  3. sabe que foi uma das coisas que eu achei estranho no seu blog, o Nina, não q o nome é feio, mas eu em perguntei: Helena o que tem a ver com nina? Mas eu amei essa mudança, sucesso sempre!!! Esse seu nome é podre de chic!
    Nome de pessoa importante

    Amei

    bjokas

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      o Nina veio pq minha mãe me chama assim desde pequena, ai a família pegou, o namorado... mas agora decidi usar o meu nome mesmo!! Nome de pessoa importante foi engraçado kkkkkkkk Adorei!!! Muito obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  4. Amei a mudança,ficou muito bom o layout,quando a gente muda o nome do blog da impressão que estamos começando tudo de novo:)

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que o layout ficou bom?? Com o tempo vou fazendo as mudanças necessárias!! Parece que estou começando do zero, uma nova fase na minha vida e tenho certeza que farei muito mais sucesso rsrsrs Muito obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  5. Oie flor!
    seu blog está tudo de bom! foi um parto pra conseguir te achar com essa troca de nome do blog ahuhehuahuhe mas acheiii o//
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, mil desculpas!! Mas muito obrigada pelo carinho!! Bjos:*

      Excluir
  6. Adoreei a nova mudança até porque seu nome é lindo, o Lay tbm ficou incrível Super seguindo retribui? bjss

    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Muito obrigada, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  7. Oi flowr,achei
    seu blog muito lindo'
    Quando temos,o dom devemos seguir em frente,né!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei e jé te disse, mas uma das minhas filhas se chamará Helena.
    Arrasou amiga, sabe que eu apoio e agora isso vai bombar mais ainda.
    mi beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiiiga *---* com certeza sua filha linda e ainda mais com o esse nome maravilhoso ;P Muito obrigada pelo carinho e sucesso á nós!!!!

      beijão :*

      Excluir
  9. Muito bom ^^
    E acho que ninguém vai deixar de te seguir só pq vc mudou o nome do blog n, ao contrario, já estou seguindo com outra conta u.u

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahhh muito obrigada!!!!!
      Fico muito contente!!!!

      Bjos:*

      Excluir
  10. É sempre bom fazer mudanças né, principalmente quando é para melhorar algo (:
    Adorei o visual do blog flor, e o novo nome também =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. Oi Helena!
    Boa sorte na nova fase! E ta apoiadissima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu também já mudei o nome do meu blog.
    Ele me incomodava bastante :(

    MAs no final deu tudo certo. O lay ta fofo, gostei muito

    Infinitos Beijos
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que mudar rsrsrs
      Parece que agora deu um ar mais sério kkkkk

      Bjos:*

      Excluir
  13. Adorei a mudança! Com certeza foi pra melhor! :)
    E sério, nem lembrei da nina secrets qndo entre no nina pretty...rs
    Pois é.. acho que as blogueiras de americana deviam se reunir pra um encontro tb! rs


    beiijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Mas mudei antes que achassem que era cópia, sabe como é as más línguas né?!!
      Concordo, acho que vou atrás de todas e promover um encontro que tal??

      Bjos:*

      Excluir
  14. Bom , não conhecia o blog antes, mas o lay está lindo , parabéns, e gosto do nome também .
    Ganhou mais uma seguidora, beijos.

    myselfandthai.(blogspot.com.br)
    Beijos, Thai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  15. Isso mesmo, continue a fazer o que gosta
    pois essa é a fórmula do sucesso
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza querida, sucesso pra nós!!

      Bjos:*

      Excluir
  16. Que as mudanças sejam sempre para melhor!!!Gosto mais do novo layout ficou mais clean...bjos Helena!

    kalyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs
      Acredita que uma amiga falou que o lay ficou mais clean tbm?!! Que bom que gostaram!!

      Bjos;*

      Excluir
  17. Oi Helena.
    Eu gostei bastante do layout, ficou bem fofo.
    Parabéns pelos seguidores, você merece ^^
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!!
      Fico contente que tenham gostado do novo layout!!

      Bjos:*

      Excluir
  18. Ficou lindo o novo visual e o nome vc tem q fazer o q achar certo. Essa dúvida de nome é bem complicada, tb tenho este drama. rs
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade dúvida quanto ao nome eu nunca tive, mas achei que era hora de tornar aqui em algo mais sério e o Nina Pretty foi em uma fase completamente diferente da minha vida do que estou passando agora.. decidi assumir meu nome mesmo!! Espero que dê tudo certo!! Muito obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  19. Adorei o novo nome ficou lindo ^^ No meu blog o nome dele também é o meu nome rs'. . .

    Beijos ><

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  20. Mudanças sao sempre bem vindas!
    Espero que faça mais sucesso tanto quanto antes!
    Espero sua visita
    Beijos... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, sucesso pra nós!!

      Bjos:*

      Excluir
  21. ADORO!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oi Helena, amei a mudança. Vou aguardar ansiosa pelas próximas. É sempre bom melhorar o blog, se bem que o seu já é perfeito!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho flor, sucesso pra nós!!

      Bjos:*

      Excluir
  23. é eu tinha percebidoo
    ficou lindoo assim ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiijoos

    ResponderExcluir
  24. hahah eu to igual a voce..to com um grande problema no blog..ele nao atualiza as entradas ..ahh to ficando louca1!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Complicado né?!! Tem hora que da um surto na gnt!!

      Bjos:*

      Excluir
  25. Adorei o novo lay, e eu n sabia mesmo que seu nome não era Nina XD (me desculpe!!) Mudar é bom, e sei que seu blog ainda vai fazer muito sucesso.
    Eu queria te pedir um post, eu gostaria de pedir um tutorial,como vc fez para a aréa de comentários ficar assim ??
    Beijos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada pelo carinho!! Sucesso pra nós!!
      Então linda, não foi eu quem fez e infelizmente não vou poder te ajudar!! Peço pra menina que fez meu lay entrar em contato com vc e ela ve certinho pra vc, pode ser??

      Bjos:*

      Excluir
  26. Flor, me desculpe por te chamar de Nina no comentário da maquiagem marrom... Não tinha visto esse post antes!
    Parabéns pela mudança, desejo que ela traga ainda mais sucesso p/ você porque você tem muito talento, além de ser linda e querida (o que percebi nesse pouco tempo que te acompanho)!

    Conte sempre comigo por aqui!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, magiina, sem problema algum.. pode continuar me chamando de Nina á vontade. Muito obrigada pelo carinho, sucesso pra nós né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08