30 agosto 2012

Passeio ao parque ecológico municipal de Americana 29/08/2012

20 comentários:

  1. Adoroo passeios ecológicos assim tbm!!
    aqui na minha cidade tem um parque assim tbm e adoroooo! mtoo bom!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    @blogdatainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostoso né?! Parece que acalma a gnt rsrs

      Bjos:*

      Excluir
  2. Adorei o lugar... fiquei com vontade de conhecer...

    http://cerejalima.blogspot.com.br/


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei o vídeo! Faz tempo que não vou ao zoológico, esse ai da sua cidade tem cara de ser suuuper legal!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      é bem legal sim, vale a pena conhecer!!

      Bjos:*

      Excluir
  4. adorei o teu blog floor, já estou seguindo.
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  5. Oi Helena,adoro esse nome kkk (minha irma tmbm se chama helena)

    Seu blog esta lindo,gostei mesmo!
    Pena q na minha cidade nao tem nenhum tipo d luagar assim! :(
    obrigada por nos visitar,estou retribuindo sua visita...

    te desejo mto sucesso...

    um beijaoo Dany

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena.
    Que lugar lindo! Conheço a cidade de Americana mas não tive a oportunidade de conhecer este parque.
    Estou seguindo o seu blog e obrigada pela sua visita.
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/08/2-sorteio-do-beleza-descoberta-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!! É bem legal esse parque, quando tiver oportunidade não deixe de conhecer!!

      Bjos:*

      Excluir
  7. Adoro esses passeios e so fui uma vez quando era pequena, mas ainda tenho lembranças boas hahaha.. adorei aqui, ja estou seguindo linda!

    Beijinhos, rê.
    GRANDE CORAGEM . blogspot . com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, seja muito bem- vinda!!
      Fazia muito tempo que eu não ia nesse parque, vi bichos que nem sabia que tinha lá :P kkkkkkk

      Bjos:*

      Excluir
  8. estou adorando seu blog.. estou seguiindo!! :D

    ResponderExcluir
  9. Aii que legal o video
    adoro ter contado com a natureza assim *-*

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  10. Uau, tem até onça.
    É grande. Não imaginava q era grande assim!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Tem sim, tem leão, tem tigre, girafa.. é bem legal!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08